Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
REPOSTAS DOS TOPICOS By: edson tadeu Date: 24 Novembro 2008, 20:23
ALÇGUNS  colegas postam o pedido de ajuda, recebe a orientação, e muitas vezes nos ficamos aqui sem saber se resolveu o problema ou nao, pois muitos so entram pra receber a ajuda e bay bay. Nós nao estamos aqui pedindo pra ninguem ficar babando o nosso ovo nao, mais queremos apenas que a pessoa bote resolvido, se quiser fazer uma alusao á dica que o ajudou a resolver o problema tudo bem, é uma questao de consideração, mais vem pede a dica ao pessoal depois some ou bota outros topicos para nós aqui respondermos. venhamos e convenhamos.
Re: REPOSTAS DOS TOPICOS By: abseg e cia Date: 24 Novembro 2008, 22:38
concordo e assino em baixo edson muitas veses otecnico resolve seu pepino com nossa ajuda e depois by by nem agradesse :'(
Re: REPOSTAS DOS TOPICOS By: tectonny Date: 24 Novembro 2008, 23:09
Assino em baixo, o Edson tem toda razão, vamos colaborar voltando aos topicos.
Re: REPOSTAS DOS TOPICOS By: Claudio Carvalho Date: 25 Novembro 2008, 08:03
Bom dia a todos.

Bem, eu tenho visto todos os tópicos que são postados, para saber o andamento dos mesmos! Vejo que em 80% dos tópicos postados, não ha resposta para a solução que foi encontrada, geralmente com a nossa ajuda! Tenho sido obrigado, muitas das vezes, postar como resolvido, uma vez que o postante não o faz! Vejo que, quando a linha de raciocínio esta certa e o postante não respondeu, é porque resolveu o problema e como não acho ético deletar o tópico, não o faço, apesar da vontade, pois o postante não teve a mesma consideração que tivemos com êle! O que alivia um pouco, é saber que estamos encontrando cada dia mais, colegas com um bom tempo de profissão, que é uma ótima aquisição para o Fórum!!! Outra coisa que sempre solicito, é quanto ao perfil, a ponto do Tonny colocar um tópico fixo para que o novato o faço de uma maneira correta o seu ingresso ao Fórum, mas quase ninguém se dá conta disto! Fazem a entrada atropelando as regras pedidas, pois querem logo mostrar a sua dúvida para o rápido conserto do aparelho.  Gente, não é assim que deve ser o procedimento!  Mas, o máximo que podemos fazer, é alertar aos postantes para estes detalhes.

Cláudio.
Re: REPOSTAS DOS TOPICOS By: edson tadeu Date: 25 Novembro 2008, 09:13
sobe
Re: REPOSTAS DOS TOPICOS By: fred Date: 25 Novembro 2008, 10:34
Tenho  percebido  muito  disso , ainda  estes  dias  cobrei  um ai ,mas fazer  o  que  , a  nao  ser  que  deixe   estes  como figurinha  carimbada,heheheheheheh
Páginas: 1