Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
PROJETOR EPSON S12 Não tem na lista EPSON S12+ Estava funcionando normalmente e do nada a tela ficou By: ACHILES_007 Date: 27 Mar 2013, 20:45
Aparelho: PROJETOR EPSON S12
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    EPSON
Modelo:   EPSON S12+ Model: H430A
Defeito:   Estava funcionando normalmente e do nada a tela ficou com as cores destorcidas. (Defeito fantasma)

O projetor estava funcionando normalmente. E do nada a tela piscou e deixou as cores distorcidas. Pode-se ver claramente que as cores estão aparecendo separadas. Por ex: Uma palavra qualquer aparece embaçada, mas pode-se notar que existe uma escrita em branco, outra em amarelo/verde e outra em azul. Achei que era algo que seria resolvido depois de desligar e religar. Mas o problema persiste. E agora preciso saber se tem conserto. Preciso consertar isso o mais rápido possível. Eu conserto computador, cel, notebook, impressora, e pelo o que vejo terei que aprender a consertar PROJETORES. Como é algo que não é muito comum resolvi postar aqui pra ver se alguém poderia me dar uma dica. 

OBS: O problema aconteceu no dia 27/janeiro/2013 na parte da manhã às 09:00. Nunca liguei ele sem o estabilizador.

Até agora eu tentei:
*Resetei a configuração do projetor(sem sucesso)
*Liguei o projetor em outro notebook(sem sucesso)
*Deixei o mesmo desligado por umas 4 horas para ver se era superaquecimento. (sem sucesso)


Agradeço a quem puder ajudar.
Alexsandro

Páginas: 1