Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCd LG 32ld350 Acende a tela e desliga em seguida By: Jorge Barbosa Date: 25 Mar 2013, 09:56
Aparelho: LCd
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   32ld350
Defeito:   Acende a tela e desliga em seguida

Bom dia amigos. Estou com este Lcd que apresenta o seguinte sintoma, ao ligar a imagem aparece e em seguida pisca por tres vezes e desliga o aparelho. Já conferi e efetuei a substituição dos eletrolas da fonte, verifiquei as tensões do p403 e também conferi a tensão no secundário da fonte no que diz respeito a alimentação do inverter, aparentemente está ok, porém não consegui matar o defeito, minha experiência em lcd não é muito grande e tenho buscado aprender com os textos disponíveis na rede e aqui mesmo no fórum.

Agradeço a quem puder ajudar.
Jorge Barbosa

Re: LCd LG 32ld350 Acende a tela e desliga em seguida By: joarez siczkoriz Date: 25 Mar 2013, 10:06
Conversores DC/DC da Main unit ou BGA tipico deste modelo !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:LCd LG 32ld350 Acende a tela e desliga em seguida By: Diego G Date: 01 Set 2015, 22:43
Estou com um problema igual o seu em uma LG 32LD450. A TV é do meu vizinho e ele já a colocou na assistência, disseram pra ele que o problema estava na Main unit como o colega informou! Ele retirou a tv da assistência, pois cobraram muito caro para o conserto. A tv agora está comigo, porém ainda não tive tempo de dar uma olhada, mais assim que der te envio algo que possa te ajudar! Ah e caso você solucione antes por favor me mande uma dica! abç!
Re:LCd LG 32ld350 Acende a tela e desliga em seguida By: Rdetta Date: 02 Set 2015, 09:23
tópico de 2013?
Páginas: 1