Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Monitor LCD Samsung 2232BW plus tela com listras horizontais By: montico Date: 22 Mar 2013, 20:53
Aparelho: Monitor LCD
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   2232BW plus
Defeito:   tela com listras horizontais

pessoal é mais por desencargo de conciencia acho que é o 3 ou 4 monitor que pego com esse defeito barras no sentido horizontal de diversos tamanhos na tela toda .estou condenando a tela e o pior é que todas as vezes que apareceu um desses eu não tinha outro com tela boa para testar. alguem já pegou desse modelo é tela mesmo

Agradeço a quem puder ajudar.
Andre Ricardo

Re: Monitor LCD Samsung 2232BW plus tela com listras horizontais By: joarez siczkoriz Date: 22 Mar 2013, 21:04
Este Display  em geral  apresenta  Bastante  Falhas  !!  e não e no circuito da  TCON Acoplada pós   os que peguei eram 5% de falhas no circuito e o restante no propria painel mesmo






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Monitor LCD Samsung 2232BW plus tela com listras horizontais By: paulobap Date: 23 Mar 2013, 08:49
Samsung 2233BWplus, já passou 1 duzia aqui, nunca consegui  consertar 1 q seja, sempre painel, ontem chegou 1   e em 5 min já foi p/ a devolução, tenho 2 chassis desses q uso p/ teste das lampadas em outros monitores.
Fabricante péssimo desse painel.

Re: Monitor LCD Samsung 2232BW plus tela com listras horizontais By: Rangel Date: 23 Mar 2013, 19:32
Realmente, assim como a linha T220M e seus "irmãos", é uma tremenda porcaria esses painés!!
Re: Monitor LCD Samsung 2232BW plus tela com listras horizontais By: paulobap Date: 23 Mar 2013, 20:08
Mas .... Rangel,  os T220M geram lucro, todos dão conserto, já revisei as lampadas de varios, hoje  chegou 1, dá trabalho , mas lucro.
Re: Monitor LCD Samsung 2232BW plus tela com listras horizontais By: montico Date: 23 Mar 2013, 20:41
ok pessoal valeu pela  atenção agora estou com a conciencia tranquila
Re: Monitor LCD Samsung 2232BW plus tela com listras horizontais By: Rangel Date: 24 Mar 2013, 09:11
Paulo, qd o problema é a lampada, com certeza dá pra resolver sim, eu digo qd ele apresenta aquele que fica com a imagem cheia de borrões, brancos, às vezes avermelhados, pretos, de acordo com a imagem, não se já apareceu algum desse jeito aí pra vc, aqui vira e mexe aparece uma bomba dessas com o painel detonado, como esse sintoma que te falei acima.
Páginas: 1