Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD AOC L32W831 Congelando a imagem e também as funções By: Cleiton Otto Date: 18 Mar 2013, 21:37
Aparelho: TV LCD
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   L32W831
Defeito:   Congelando a imagem e também as funções

Olá amigos, estou com esta tv que funciona normalmente mas depois de alguns minutos congela a tela (com a imagem meio embaralhada em meio a traços horizontais verdes) e trava também as funções do teclado e remoto. Inicialmente conferi todas as tensões do scaler e Memória DDR e estão todas normais. Desconfiei seriamente da memória DDR e fiz a troca mas o problema continua. O ci  scaler aquece bastante dando a impressão que pode estar ruim. Pode ser também a atualização do firmware, mas não sei onde encontro o firmware e o procedimento. Já procurei na net mas não encontrei. Conto com o auxílio dos colegas e do grande Joarez e seus pitacos sempre precisos. Um abraço a todos e tenham um ótimo fim de semana!

Agradeço a quem puder ajudar.
Cleiton

Re: TV LCD AOC L32W831 Congelando a imagem e também as funções By: joarez siczkoriz Date: 18 Mar 2013, 21:43
Desliguei o Cabo LVDS se  ficar normal seu painel já era !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD AOC L32W831 Congelando a imagem e também as funções By: Cleiton Otto Date: 18 Mar 2013, 22:10
Obrigado amigo Joarez pela dica, amanhã pela manhã irei fazer o processo e posto aqui o resultado. Um abraço,

Cleiton
Re: TV LCD AOC L32W831 Congelando a imagem e também as funções By: joarez siczkoriz Date: 18 Mar 2013, 22:12
OK !!






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD AOC L32W831 Congelando a imagem e também as funções By: Cleiton Otto Date: 21 Mar 2013, 12:53
Olá Joarez, o defeito foi parcialmente resolvido com a ressolda do processador scaler. A imagem agora ficou perfeita e não congelou mais, porém o menu OSD está meio embaralhado (o cliente informou que já estava assim antes de começar a congelar e travar). Creio que seja atualização, mas não sei como proceder. O amigo sabe como atualizo essa tv? Um abraço,

Cleiton
Re: TV LCD AOC L32W831 Congelando a imagem e também as funções By: joarez siczkoriz Date: 21 Mar 2013, 14:02
Ai esta por sua conta é risco : http://www.aoc.com.br/SuporteModeloHomolog.aspx?cat=3&tipo=5






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1