Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som Sharp xxxxxxxxx leitura By: RUYBJ Date: 08 Mar 2013, 19:35
Aparelho: som
Marca:    Sharp
Fabricante:    
Modelo:   xxxxxxxxx
Defeito:   leitura

caros colegas onde encontro o leitor h8151af.
obrigado.

Ruy


Agradeço a quem puder ajudar.
Ruy barbosa junior

Re: som Sharp xxxxxxxxx leitura By: bettosom Date: 08 Mar 2013, 21:53
Consulte os patrocinadores do SITE. ( FÓRUM)
Re: som Sharp xxxxxxxxx leitura By: RUYBJ Date: 09 Mar 2013, 07:33
colega se tivesse nos patrocinadores eu não postaria o pedido.
Ruy
Re: som Sharp xxxxxxxxx leitura By: Rangel Date: 09 Mar 2013, 08:18
Ruy não seja tão rude com quem só quer te ajudar!! Sua resposta soaria muito melhor se vc tivesse digitado algo parecido com: "Colega eu já olhei nos patrocinadores mas infelizmente não tem", ou algo do tipo.
Re: som Sharp xxxxxxxxx leitura By: RUYBJ Date: 09 Mar 2013, 11:12
colega não fui rude só acho que pelo tempo que tenho de forum ( desde que existe ) ja saberia o que fazer antes de postar um pedido desde, se fosse novato tudo bem agora perdemos tempo e ainda não consegui saber o que perguntei.


Ruy
Re: som Sharp xxxxxxxxx leitura By: lm-perez Date: 09 Mar 2013, 11:50
Ruy é bem fácil,abra o seu navegador (Google) de preferencia e digite H8151a.


Pronto tem + de 5 lojas


veja ! http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&tbo=d&output=search&sclient=psy-ab&q=h8151af.&oq=h8151af.&gs_l=hp.12...7259.7259.1.8110.1.1.0.0.0.0.0.0..0.0...0.0...1c.2.c_l4v1_vrS8&psj=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bvm=bv.1357316858,d.dmQ&fp=6e6a7a9468c6e849&biw=1024&bih=653
Re: som Sharp xxxxxxxxx leitura By: Rangel Date: 09 Mar 2013, 12:20
Ruy é aí que vc se engana! Nós que estamos aqui todos os dias, lemos pedidos que, às vezes para alguns membros as respostas são óbvias, mas para outros não são, por isso sugerimos o mais simples primeiro, e se o mais simples já verificado, é só agradecer quem, mesmo sem ser obrigado, se dispôs a ajudar e aguardar outras respostas. Não sei com qual frequência vc visita o fórum, mas vendo suas mensagens, notei que sua última participação foi em 12 de novembro de 2012, ou seja, faz um bom tempo, e era outro pedido. Participe mais, ajude mais os colegas, pois vi que as suas participações são na imensa maioria das vezes são pedidos de ajuda e não auxílio aos que precisam, e verás que estou te dizendo é verdade. Como vc afirma que não foi rude, vou acreditar na sua intenção em não ser rude, mas releia o seu texto, ele passa essa impressão, e se no futuro vc voltar a receber outra ajuda que vc julgar óbvia, simplesmente agradeça e aguarde outras respostas.

Abçs.

Re: som Sharp xxxxxxxxx leitura By: mcrfelix Date: 09 Mar 2013, 13:48
 A simplicidade e humildade tem que ser as grandes virtudes do ser humano!! Minha opinião.

Re: som Sharp xxxxxxxxx leitura By: RUYBJ Date: 09 Mar 2013, 14:34
primeiramente obrigado perez. Rangel respondendo a vc entro todos os dias pelo menos de manhã para ler os forums de  eletronica colega rangel as vezes prefiro ajudar colegas aqui pelo msn que é mais prático para mim só coloquei que o colega que se teve o trabalho de responder poderia não ter perdido tempo com perguntas obvias. está é minha opnião que deve ser respeitada.
abraços Ruy


obs= felix antes de vc falar sobre os outros deveria conhece-las.
Re: som Sharp xxxxxxxxx leitura By: Rangel Date: 09 Mar 2013, 14:55
O recado já foi dado, faça como achar melhor daqui por diante e assunto encerrado!! Nesse tópico não se toca mais nesse assunto.

Qualquer outra réplica que não for pertinente ao seu pedido de ajuda técnica irei trancar o tópico cabendo somente à administração destrancá-lo depois. Conto com a colaboração de todos!!

Re: som Sharp xxxxxxxxx leitura By: bettosom Date: 09 Mar 2013, 17:26
OK.
Páginas: 1