Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE TVS2910 mancha na tela By: branco Date: 20 Dez 2012, 16:27
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Fabricante:    
Modelo:   TVS2910
Defeito:   mancha na tela

Este aparelho veio com vertical fechado,era solda fria refiz as soldas funcionou!Só que tem duas manchas no centro da tela,uma de cada lado ela estava com o fet da correção leste oeste Q409 e o capacitor C408 ruim troquei mas a mancha continuou.Algum dos amigos já pegou esse tipo de defeito?Se auguem poder me ajudar,desde já agradeço.

Agradeço a quem puder ajudar.
Diorgens Branco

Re: TV CCE TVS2910 mancha na tela By: UNIDASEX Date: 20 Dez 2012, 16:32
Branco:


As manchas são coloridas?


Tirando a cor, as manchas se mantém??
Re: TV CCE TVS2910 mancha na tela By: Edy Date: 20 Dez 2012, 16:34
Olá , Diorgens. Você já tentou desmagnetizar o tubo? Se já as manchas somem ou permanecem? Quando desliga a TV formam-se pontos luminosos onde está a mancha?
Re: TV CCE TVS2910 mancha na tela By: branco Date: 20 Dez 2012, 19:00
Jà fiz  isso a danada continua lá.Não da ponto luminoso
Re: TV CCE TVS2910 mancha na tela By: branco Date: 20 Dez 2012, 19:12
Até na tela azul vou tentar colocar uma foto, para vcs terem uma ideia.
Re: TV CCE TVS2910 mancha na tela By: Rangel Date: 21 Dez 2012, 09:20
Isso coloque uma foto, com certeza ajudará.
Re: TV CCE TVS2910 mancha na tela By: branco Date: 21 Dez 2012, 10:39
Rangel bom dia tentei colocar a foto mas não consegui fica só enviando e não vai!Mas de qualquer forma hoje vou trocar a deflectora para ver no que da,e posto o resultado.


Re: TV CCE TVS2910 mancha na tela By: Rangel Date: 21 Dez 2012, 11:29
Suba a foto aqui:

http://img.tectonny.com/

E depois copie o link e cole aqui.

Re: TV CCE TVS2910 mancha na tela By: Almeidaf Date: 21 Dez 2012, 19:42
TRC !
Re: TV CCE TVS2910 mancha na tela By: branco Date: 24 Dez 2012, 08:02
Bom dia Almeidaf acho que é trc mas vou trocar o mosfet da correção almofada,para ter certeza um amigo me disse que só o IRF outro mosfet não funciona.Estou encabulado pq já é a segunda desse modelo que pego co m vertical fechado,e quando troca o saída fica com a mesma mancha.Esta mancha fica justamente na linha do vertical uma mancha verde a uns 15cm do lado esquerdo e outra vermelha na mesma distancia do lado direito!Na quarta feira vou colocar o mosfete e ver no que da,o defeito é sinistro!coloco resposta na quinta.


Re: TV CCE TVS2910 mancha na tela By: branco Date: 29 Dez 2012, 15:36
Boa tarde à todos,pessoal coloquei o mosfet os ajustes atuaram legal.Mas a mancha continuou,o cliente me disse que não tinha essa mancha mas que quando o vertical fechou e depois abriu novamente, veio com essa mancha.Agora fica a pergunta,já vi ficar queimado o fósforo da tela mas fica uma sombra depois.Mas essa mancha já é a segunda que vejo com a mesma coisa.Agradeço a todos que ajudaram vou condenar TRC.
Feliz ano novo à todos.
Páginas: 1