Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dica tv semp toshiba tv 2989 URGENTE! By: CASSIANE Date: 22 Novembro 2008, 09:46
olá bom dia preciso de uma dica tv semp toshiba urgente  :'(mod: TV2989 ela só não funciona em audi vídeo. procurei o esquema dela no 4 shared e não encontrei se puderem me ajudar ficarei grata. OBRIGADO!!!
Re: dica tv semp toshiba tv 2989 URGENTE! By: fred Date: 22 Novembro 2008, 11:01
`procure  pelo  chassi  e  mais  facil,eu  tenho da  2987.
Re: dica tv semp toshiba tv 2989 URGENTE! By: fred Date: 22 Novembro 2008, 11:08
outra  coisa  pode  estar  desabilitado  o  AV  , lado  esquerdo  da  pg  do  forum bem  emcima  "buscar"  clique  ali  vai abrir outra  janela  , digite   "modo de  serviço toshiba ".
Re: dica tv semp toshiba tv 2989 URGENTE! By: fred Date: 24 Novembro 2008, 18:09
e  ai  conseguiu???????
Re: dica tv semp toshiba tv 2989 URGENTE! By: Claudio Carvalho Date: 24 Novembro 2008, 20:20
Paulo.

Este colega não responde as nossas dicas! Eu já até respondi e o Edson também sobre este assunto!

Cláudio
Re: dica tv semp toshiba tv 2989 URGENTE! By: edson tadeu Date: 24 Novembro 2008, 20:25
sobe
Re: dica tv semp toshiba tv 2989 URGENTE! By: geangabriel Date: 24 Novembro 2008, 20:38
http://www.4shared.com/file/49826549/e8abf8c6/TOSHIBA_Tabela_-Modelo_X_Chassi.html?s=1
Re: dica tv semp toshiba tv 2989 URGENTE! By: abseg e cia Date: 24 Novembro 2008, 21:32
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,33/func,select/id,28/

clica aqui que esta esquema e o mesmo
Re: dica tv semp toshiba tv 2989 URGENTE! By: fred Date: 25 Novembro 2008, 16:15
E , acho  que  ela  resolveu  dar  o  ar  da  sua  graça , Cassiane , todos  os  links  que  os  colegas  postaram  estao  funcionando  corretamente .
Re: dica tv semp toshiba tv 2989 URGENTE! By: fred Date: 25 Novembro 2008, 16:27
Tópico: Modo de Serviço de TV Semp Toshiba  (Lida 902 vezes) 
paulo52 e 1 Visitante estão vendo este tópico. 

Erick Panisset
Moderador Geral

Offline

Sexo:
Mensagens: 130



Membro No: 16

     Modo de Serviço de TV Semp Toshiba
« : 08 Fevereiro, 2007, 04:47:51 » Citar 

--------------------------------------------------------------------------------
Modo de Serviço de TV Semp Toshiba
Chassi: U9 / Modo de Serviço
Modo de Serviço (S)
Pressione a tecla mute no controle remoto e observe a inscrição "som desligado na tela" da tv.
Pressione novamente a tecla MUTE e mantendo-a pressionada acione a tecla MENU no painel do televisor. A letra "S" aparece no canto superior direito da tela.
Os endereços e dados aparecem no canto superior esquerdo da tela. Os endereços são acionados com as teclas CH +/-  do controle remoto e os dados com as tecla VOL +/-

Modo de Desenvolvimento (D)
Com o televisor no modo S pressione a tecla CALL no controle remoto, e mantendo-a pressionada acione a tecla MENU no painel do televisor
Observação: para sair do Modo de Serviço ou do Modo de Desenvolvimento desligue e ligue novamente o televisor.

Reset:
O televisor deve estar em Modo de Serviço
Pressione a tecla CALL do controle remoto
Pressione a tecla CALL no controle remoto e sem libera-lá pressione a tecla CH + no painel do televisor.
Modelo: CE19G10 CF19H22 CF13G22 CL20G22 CL20G30
Chassi: TAC9700 TAC9702 TAC9727 TAC9800 TAC9803
Com o televisor ligado aperte MUTE no controle remoto, solte e aperte novamente enquanto aperta MENU no televisor; aparecerá um S na tela. Pressione novamente MENU para entrar. Com CANAL +/- selecione os itens e com VOL +/- os valores. Para sair: POWER.
Modelo: MV13K... MV19K... (Combos TV / VHS)
Desligue o aparelho da tomada por tempo suficiente para apagar a programação do relógio. Ligue o televisor e aperte VOL- enquanto aperta no controle remoto: 9 para ajustes ou 2 para ajuste H do OSD.



copiado  do  topico  do  Erick Passinet.


Re: dica tv semp toshiba tv 2989 URGENTE! By: Claudio Carvalho Date: 25 Novembro 2008, 18:47
Cassiane.

Bem vinda!!! Bem, agora que sabemos que existe mesmo, não haverá mais formalidades a serem feitas! O que acontece:Veja no esquema se ha um Ci para chaveamento separado do micro! Nas Philips, além do micro, ha CIs de chaveamento para diversas funções! Ai pode ser o seu caso, Caso não haja, eu acredito que poderá ser o micro!

Cláudio
Páginas: 1