Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv plasma philips Philips Tv Plasma Philips 42PF7321/78 nao sai imagem By: ricardo gritti Date: 09 Dez 2012, 01:00
Aparelho: tv plasma philips
Marca:    Philips
Fabricante:    philips
Modelo:   Tv Plasma Philips 42PF7321/78
Defeito:   nao sai imagem

Esta  tv eu peguei de uma amigo meu ela nao sai imagem  abri a tv olhando por cima verifiquei que tinham 2 capacitores estufador na y-main  subistitui os capacitores e mesmo assim nao aparace nada . eu gosrati de saber  como faço um reset nesta tv, e como eu faço para testar a tela para ver se esta boa  . pois nao acende e estou na duvida  se  pego uma y-main  sem saber se esta acendendo a tela, fiquei sabendo que desconectando algum cabo a tela fica branca eu gosteria de saber quais cabos devo desconectar  para esta verificando isto . obrigado

Agradeço a quem puder ajudar.
ricardo gritti

Re: tv plasma philips Philips Tv Plasma Philips 42PF7321/78 nao sai imagem By: joarez siczkoriz Date: 09 Dez 2012, 01:19
Sim Amigo o que como estão as tensões de  VS , VA, VE ,VSC  ??




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv plasma philips Philips Tv Plasma Philips 42PF7321/78 nao sai imagem By: ricardo gritti Date: 09 Dez 2012, 01:37
oi joarez td bem .  entao elas estao normais  . mais tenho duvida  se o buffer  tbm foi afetado e nao sei como  fazer o teste da tela branca  só  sei que tem que desconectar ums cabos .  ja peguei uma gradiente assim e troquei a y-main e resolveu
Re: tv plasma philips Philips Tv Plasma Philips 42PF7321/78 nao sai imagem By: joarez siczkoriz Date: 09 Dez 2012, 02:06
Para  que  eu possa  te dizer se esta OK  ou não preciso saber o Valor das  tensões , agora com relação a  Teste  isso esta bem explicado no Manual de Serviço basta  puxar  ele e  ler  não tem segredo...




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv plasma philips Philips Tv Plasma Philips 42PF7321/78 nao sai imagem By: ricardo gritti Date: 09 Dez 2012, 04:10
Entao Joarez  só achei o manual  de usuario na internet vc nao teria  um link com o de serviços  . obrigado
Re: tv plasma philips Philips Tv Plasma Philips 42PF7321/78 nao sai imagem By: joarez siczkoriz Date: 09 Dez 2012, 08:58
Neste  link :  http://search.4shared.com/postDownload/uHS0LbKy/PHILIPS_42pf7321.html







   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Páginas: 1