Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv panasonic md:29Z99L tem trama mais não tem caraquiteres som e imagem By: beto158 Date: 06 Dez 2012, 09:44
Esta  tv da panasonic md:29Z99L  o dono dela falou de que estava com o vertical parcialmente  feichado so que quando ele me entregou apresentava um outro defeito não ligava e ficava com o ld indicador piscando trocando de cor despois de muitas horas de batalha consequi fazer funcionar ai é eu notei de o vertical estava parcialmente feichado despois de muitas pesquisa notei que  a bobina defletora esta com uns do lado aberto consertei a bobina a tela  abril por completo mais so que não tem som e não tem imagem e nem aparece as funções na tela somente o trama eu noto de que o CI 601 aquece demasido de mais  apesar que as tensão  estão normal
eu não sei se eu calsei o problema teve uma hora em que eu me descuidei o fio terra de descarregar tubo ficou solto por baixo proximo da placa e quando liquei senti de que esta saindo escape de alta para o chassis da placa de tv e pode ter danificado o prossesador CI 601
gstaria se voces me desse uma opinião final ok um abraço
Re: tv panasonic md:29Z99L tem trama mais não tem caraquiteres som e imagem By: bettosom Date: 07 Dez 2012, 14:48
99,9 % de chance ter danificado   o  CI.
Re: tv panasonic md:29Z99L tem trama mais não tem caraquiteres som e imagem By: cedo.s Date: 14 Dez 2012, 01:18
É amigo já aconteceu isso comigo,esqueci de colocar o fio terra na malha do tubo e liguei o tv ai já sabe, deu centelha em cima do ci   mas no meu caso faltou só o som , mas com isso  perdi o ci


Espero ter ajudado.


Um abraço

Re: tv panasonic md:29Z99L tem trama mais não tem caraquiteres som e imagem By: ALMIR Date: 18 Dez 2012, 21:29
TUDO INDICA Q QUEIMOU O MICRO,MAS ARRISQUE TROCAR A EEPRON.
Páginas: 1