Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv plasma 3d Samsung pl63c7000 fui limpar a tela e ficou uma mancha By: valde Date: 28 Novembro 2012, 21:56
Aparelho: tv plasma 3d
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   pl63c7000
Defeito:   fui limpar a tela e ficou uma mancha

consertei a tv e antes de entregar para o cliente resolvi dar uma limpada, percebi alguns pontos de sujeira e passei uma flanela, como não saiu resolvi passar uma espuma com um pouco de sabão de barra, mas ai quando passei a flanela novamente ficou uma mancha branca do tamanho de uma moeda.  parece que a telatem uma proteção externa e foi retirada. a mancha parece qdo a tv esta desliga fica meio espelhada. será que tm solução?

Agradeço a quem puder ajudar.
valdecir possatto

Re: tv plasma 3d Samsung pl63c7000 fui limpar a tela e ficou uma mancha By: joarez siczkoriz Date: 28 Novembro 2012, 22:36
Destruiu a pelicula de Policarbonato , existe a opção de  troca  porém altamente  arriscado em telas  grandes








   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná


 
Re: tv plasma 3d Samsung pl63c7000 fui limpar a tela e ficou uma mancha By: valde Date: 29 Novembro 2012, 08:39
Caro Joarez obrigado pela resposta,vc faria esse tipo de serviço? Pois preciso resolver para o meu cliente. Ou onde compraria esse policarbonato,  ou  até se teria uma tela dessas para troca.
Re: tv plasma 3d Samsung pl63c7000 fui limpar a tela e ficou uma mancha By: joarez siczkoriz Date: 29 Novembro 2012, 08:44
Serviço  ruim de fazer  pós dependendo como você puxa  ela pode  destruir a tela , infelizmente este é não faço , para venda  só  vi na china  vou ver aqui se encontro os contatos do fornecedor e posto aqui.

   Joarez Siczkoriz
Re:tv plasma 3d Samsung pl63c7000 fui limpar a tela e ficou uma mancha By: jerek2 Date: 17 Julho 2017, 22:06
Boa noite amigo, vc teria este esquema para me arrumar? Estou com uma Tv desta que funciona logo quando liga rapidinho desliga.  ressoldei dois transistor bem em cima perto do soquete agora ela demora mais pra desligar uns três Minutos.. Quando desliga logo em seguida liga. fica neste ciclo..  Se puder me ajudar ficarei muito grato. Fique na PAZ.
Re:tv plasma 3d Samsung pl63c7000 fui limpar a tela e ficou uma mancha By: paulo52 Date: 20 Julho 2017, 07:46
Jerek,  abra  um  topico  para  seu  aparelho e  no  lugar  certo  por  favor.
Páginas: 1