Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
EDUCAÇÃO,COMPREENSÃO,AJUDA ,DISCERNIMENTO E AGRADECIMENTO! By: Trudes Date: 28 Novembro 2012, 20:45
Aparelho: Educação
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    compreensão,
Modelo:   ajuda,
Defeito:   discernimento, agradecimento!!

Peço aos membros que postem suas dúvidas com objetividade.
Estamos em um fórum técnico, e a ajuda dependerá de perguntas técnicas e objetivas.
Nós não conhecemos tudo, e não estamos aqui para ensinar eletrônica!
Mas ao orientar tecnicamente a quem pede ajuda, espera-se que o pedinte tenha um mínimo de conhecimento técnico, e quem está ajudando também!
Não somos os donos do saber, e também aprendemos humildemente com todos que aqui estão. Desde o mais simples técnico, até o mais experiente.
Mas sinceramente, tem cada pedido que não merece nem resposta!
Estamos tentando melhorar o nível técnico de nossos profissionais. Muitos pais de família que precisam desse ganha pão, estão aqui pedindo ajuda. E com as novas tecnologias, precisamos ser unidos para continuar!
Tem muitos espertinhos aqui também que não são técnicos, mas esses nos damos um jeito!
Portanto, vamos tentar ajudar educadamente, compreender os problemas na área técnica desse país com dimensões continentais, mas ter o discernimento de como, e quando ajudar a quem merece! Sem maltratar nem menospresar. Sempre haverá alguém que sabe mais, ou menos que você!
Não dá para cobrar os erros de português de ninguém, mas se ele entende da área técnica, porque não ajudar??
Posso ajudar algum técnico de um lugar longíncuo do Brasil que escreve mal pacas, mas não vou ajudar a um consumidor final que escreve corretamente!
Estou cobrando com esse post também, a participação de mais membros.
Pessoal, vamos ajudar sem acanhamento!
Vamos participar mais dos tópicos!!
Se mesmo com um bom tempo de experiência, vocês errarem em alguma dica, e forem corrigidos por isso, não se acanhem! Nós sempre estamos aprendendo! Eu mesmo já passei procedimentos errados aqui, e fui corrigido.
E não vamos esquecer de um item muito importante! O agradecimento!
Quem pede ajuda, é porque precisa. E se foi ajudado, não custa nada voltar ao seu tópico e agradecer a todos que ajudaram de alguma forma. Amanhã, sempre é outro dia!!
Vamos ajudar pessoal!! Os tópicos estão aí, e tem muita gente precisando de ajuda. Quem souber, não se acanhe em postar. Terá todo o apoio técnico da equipe do fórum que precisar.
E se precisarem mesmo, estaremos aí para quaisquer esclarecimentos.
Um abraço a todos!!


Agradeço a quem puder ajudar.
Trudes

Re: Educação, ajuda, discernimento, agradecimento! By: paulo52 Date: 28 Novembro 2012, 21:03
Muito  bem  colocado  Trudes,o  pessoal  quer  tudo  de  mão  beijada  ,  a  coisa  não  funciona  bem  assim , tem  de  ter  um  minimo  de  conhecimento  ,
Um   abraço.


Re: EDUCAÇÃO,COMPREENSÃO,AJUDA ,DISCERNIMENTO E AGRADECIMENTO! By: matrix57 Date: 20 Dez 2012, 22:55
Ola, boa noite a todos!
Caro Trudes, acredito que vc colocou muito bem todas as nuances e diversidades de situações que se apresentam neste forum, e concordo que o "quisito ajuda" é a alma e um dos alicerces deste forum, mas é preciso que algumas pessoas também considerem seus abusos, e façam uso da ética, profissionalismo, educação, dicernimento e não esquecer nunca que somos uma família, todos ajudamos na medida do possivel a todos.
Saudações,
matrix57.
Re: EDUCAÇÃO,COMPREENSÃO,AJUDA ,DISCERNIMENTO E AGRADECIMENTO! By: paulo52 Date: 20 Dez 2012, 23:12
Matrix  . ai  e  que entra o X da  questão  ,  muitos  usuarios  , deste  site ,  não dão  a  minima  ,  não  queria dizer  isso  ,  mas  e  chato  pra kct  ,  não  dão  um  retorno   de  resolvi ou  não me  problema  ,  veja  quantos topicos abandonados  !!!!


Isso  deixa  qualquer  Moderador  ou  usuario  participante ,  desmotivado  .






Um  abraço  e  Feliz  natal ,  isso  se  o  mundo não acabar  amanhã  as 23: 41 ,kkkkkkkkk
Páginas: 1