Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD CCE D-3201 Sem audio av1 , video compon. By: braz Date: 26 Novembro 2012, 21:09
Aparelho: TV LCD
Marca:    CCE
Fabricante:   
Modelo:   D-3201
Defeito:   Sem audio av1 , video compon.

Ola, estou com esta tv sem audio por av e video comp. mas tem por hdmi e via antena ou seja nas emissoras .
não encontrei nada , me parece que o sinal ent. direto no micro , alguem tem o esquema desta tv?
SEra que pode ser algo sobre (firm) reset programação.
Se alguem tiver iformações agradeço


Agradeço a quem puder ajudar.
Braz

Re: TV LCD CCE D-3201 Sem audio av1 , video compon. By: joarez siczkoriz Date: 26 Novembro 2012, 22:06
Reset  !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD CCE D-3201 Sem audio av1 , video compon. By: brazvideo Date: 27 Novembro 2012, 08:52
Ola, Joarez como resetar esta tv ?
Re: TV LCD CCE D-3201 Sem audio av1 , video compon. By: joarez siczkoriz Date: 27 Novembro 2012, 09:38
Ué  Amigo você  tem 90 postagens de pedidos de ajuda  ?? sera que  não sabes pelo menos um pouco de  Eletronica para ajudar  alguem  que precise  em CRT, DVD  ou Audio ???  eu sei sim más  estou vendo que  a Humildade  não condiz  com o que escreves ... se colocares  aqui o motivo  porque  nunca  ajudou ninguem  ai  sim  vou analisar  e  se for  justa  a  resposta  posto o que desejas




   Joarez  Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: TV LCD CCE D-3201 Sem audio av1 , video compon. By: brazvideo Date: 27 Novembro 2012, 16:41
Ola, desculpe Joarez tento ajudar na medida do possivel até por topicos resolvido que posto , alias a respeito do modo reset da cce esta aqui:

Reset Tv Lcd CCE
Para fazer o procedimento "Reset" neste modelo da CCE faça o seguinte:
Com a tv ligada, aperte a tecla "Source" no controle remoto e digite de seguida 2580.
Depois, navegue até à opção "special set" e carregue na tecla "Ok".
Procure a opção "Estabelecer Predefinições" e carregue na tecla "Ok".
A tv irá desligar por ela. Desligue o cabo da tv da tomada espere 10 segundos,ligue o cabo da tv na tomada e ligue a tv de novo. Está feito.

Mas não resolveu
Agradeço a compreensão




Re: TV LCD CCE D-3201 Sem audio av1 , video compon. By: joarez siczkoriz Date: 27 Novembro 2012, 16:48
O modo  e  este  mesmo  eu postei  em foruns fechados  ele  devido a varios xupins de informação !!  ou seja  só pegam informações e  nada de ajudar o proximo ou seja  acham porque consertaram , más  esquecem que precisaram de  dicas , ue se o cara e bom que esta fazendo pedindo dicas  que vejo que muitos  nem humildade para agradecer tem , entendo seu  lado Bráz  más comece a ajudar  mais  para sair do foco de pedinte , internamente  ao Ci existe o chaveador de  Audio e Video ele pode  não estar sendo setado por uma falha no firmware  como uma propria falha no CI !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD CCE D-3201 Sem audio av1 , video compon. By: brazvideo Date: 27 Novembro 2012, 17:24
Ola, ok agradeço e vou verificar
Re: TV LCD CCE D-3201 Sem audio av1 , video compon. By: joarez siczkoriz Date: 27 Novembro 2012, 17:27
OK !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1