Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV PLASMA LG 32PC5RA-MF Placa Y-SUZ By: Edson Cesar Date: 17 Novembro 2012, 17:17
Aparelho: TV PLASMA
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   32PC5RA-MF
Defeito:   Placa Y-SUZ

Boa tarde amigos do forum...

Após várias tentativas em busca do esquema, venho aqui solicitar ajuda dos amigos.
Essa TV está com dois resistores completamente torrados na placa Y-SUZ - posiçôes - R-332 e R-333  Se alguém estiver com um televisor desse em sua bancada e poder visualizar esses componentes. Agradeceria muito se pudesse postar os valores dos mesmos. Desde já muito obrigado pela ajuda. Um abraço a todos e fiquem com Deus.


Agradeço a quem puder ajudar.
Edson Cesar

Re: TV PLASMA LG 32PC5RA-MF Placa Y-SUZ By: joarez siczkoriz Date: 17 Novembro 2012, 19:35
Hoje nem estou más na  empresa  más segunda se  lembrar posto  aqui , más  já adianto  quando estes  resistores  estão abertos os IGBTS + Cis Buffers  já eram  raros casos que  não...


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV PLASMA LG 32PC5RA-MF Placa Y-SUZ By: Edson Cesar Date: 18 Novembro 2012, 17:04
Obrigado pela dica Sr. Joarez. Espero que esse não seja o caso. Aguardo a identificação dos componentes. Mais uma vez...obrigado.
Re: TV PLASMA LG 32PC5RA-MF Placa Y-SUZ By: joarez siczkoriz Date: 18 Novembro 2012, 17:11
OK , Abraços ..

Joarez Siczkoriz
Re: TV PLASMA LG 32PC5RA-MF Placa Y-SUZ By: Edson Cesar Date: 20 Novembro 2012, 17:03
Olá pessoal...boa tarde a todos.
Continuo sem saber os valores dos resistores acima descritos. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. Um abraço a todos.
Re: TV PLASMA LG 32PC5RA-MF Placa Y-SUZ By: joarez siczkoriz Date: 20 Novembro 2012, 17:10
Estavamos vendo onde temos uma placa desta  , assim se achar posto aqui




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1