Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
lcd Semp lc4243w nao funciona By: eletron.... Date: 16 Novembro 2012, 20:05
Aparelho: lcd
Marca:    Semp
Fabricante:    
Modelo:   lc4243w
Defeito:   nao funciona

boa noite amigos de forum esta lcd esta totamente parada aa unicas alimentaçoe que tenho na fonte e a de 5.1v e 3v  no pino power pro...minha duvida e a seguinte sera que o defeito etsa na fonte ou na unit man...alguem tem uma dica de como eu faço para chavear esta fonte para que possa aparecer as demais fontes ...pra que eu possa tirar a minha duvida em relaçao a fonte...no aguardo

Agradeço a quem puder ajudar.
paulo henrique

Re: lcd Semp lc4243w nao funciona By: joarez siczkoriz Date: 16 Novembro 2012, 21:05
Simples  Amigo com o diagrama na Mão ache  os pontos da MCU a  Fonte que  entendera como  é  realizado o Acionamento da  fonte




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: lcd Semp lc4243w nao funciona By: escorpiao rei Date: 17 Novembro 2012, 11:23
eu nao estou com o esquema dela nas maos ...e tambem nao estou encontrando

Re: lcd Semp lc4243w nao funciona By: joarez siczkoriz Date: 17 Novembro 2012, 11:28
To Subindo num link logo posto aqui






Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: lcd Semp lc4243w nao funciona By: joarez siczkoriz Date: 17 Novembro 2012, 11:56
http://www.electronica-duartes.com/esquemastvslcdtoshiba.php




Use como Base o Diagrama da XV550




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: lcd Semp lc4243w nao funciona By: escorpiao rei Date: 17 Novembro 2012, 12:20
o t840 eo q 840 ...e a fonte stand by ? se for pelo esquema observo que este circuito e que fornece a fonte de 5v1...entao eu pergunto a mesma nao teria que pelo ao menos ficar en stand by? este esquema e complicado eu so queria saber quais os pinos que eu tenho que chavear para pode ligar esta fonte externamente...pois eu nao estou conseguindo copreende muito bem este esquema...se pode me ajuda eu o agradeço...
Re: lcd Semp lc4243w nao funciona By: escorpiao rei Date: 17 Novembro 2012, 13:26
as tençoe que tnho sao: 5v1 3v no power tv....e ela nao acende o led de stand by...acho que o defeito esta na man..mas nao tenho serteza
antes eu avia encontrado co defeito o caapcitor pricipal da fonte c820 capacitancia muito baixo...achei que poderia ser so ele
Páginas: 1