Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
CODIFICAR AUTO RADIO FIC VOLKSLINE By: job Date: 20 Novembro 2008, 17:41
AUTO RADIO FIC VOLKSLINE NÃO ESTÁ ACEITANDO CODIFICAÇÃO. É POSSIVEL RESETTÁ-LO?
Re: CODIFICAR AUTO RADIO FIC VOLKSLINE By: eletrons8 Date: 24 Novembro 2008, 13:38
ola amigo, coloca ele na fonte ou no carro e mantenha ele ligado por mais de 12 ou 24 horas, dai ele voltara a piscar ai vc entra com o codigo....blz...


msn : eletrons8@hotmail.com
skype : eletrons8
Re: CODIFICAR AUTO RADIO FIC VOLKSLINE By: xandre Date: 17 Dez 2008, 14:44
olá job,se voçe tiver o código dele e tiver certeza que o código é correto,deixe ligado o aparelho ,no máximo em 1 hora ele vai começar a piscar os quatro tracinhos,ai digite o código usando as teclas da memórias de 1 a 4,depois que digitar a senha aperte a tecla select para liberar,se não der certo é porque a senha está errada,ai se quiser me passar o serial eu te confirmo o código,ou se tiver conhecimento com  eeprom te envio um arquivo.(se deixar ligado 1 hora e ele não piscar os tracinhos ai só regravando a eprom)
Re: CODIFICAR AUTO RADIO FIC VOLKSLINE By: santos.t Date: 17 Dez 2008, 18:03
É isso que o xandre disse. Caso precisar de ajuda e só solicitar. Code de auto radio é oque mas entendo!

Santos. 
Re: CODIFICAR AUTO RADIO FIC VOLKSLINE By: villacomp Date: 11 Março 2009, 18:53
Citação de: santos.t online 17 Dez 2008, 18:03
É isso que o xandre disse. Caso precisar de ajuda e só solicitar. Code de auto radio é oque mas entendo!

Santos. 

qual seu msn preciso de uma sinformações
Re: CODIFICAR AUTO RADIO FIC VOLKSLINE By: videotran Date: 25 Junho 2009, 10:52
Olá Santos estou com o mesmo problema, seria possível o colega passar-me o arquivo para regravação da eeprom? o número de serie encontrado no radio é EM28028597 - Att. Videotran.
Re: CODIFICAR AUTO RADIO FIC VOLKSLINE By: espaguetes Date: 03 Julho 2009, 17:36
Alguém me ajuda. Tenho um rádio  volksline dc349, não sei o código. Como disseram que pelo serial se descobre, alguém poderia me ajudar?
SERIAL: 8056235
REF: A7225
Obrigada!
Re: CODIFICAR AUTO RADIO FIC VOLKSLINE By: videotran Date: 04 Julho 2009, 22:15
Olá Santos, desconsidere a postagem anterior, já conseguí o Arquivo e está tudo ok.
Att. Zelito.
Re: CODIFICAR AUTO RADIO FIC VOLKSLINE By: alfredo Date: 05 Julho 2009, 21:43
preciso informação qual melhor gravador para as eepron auto radio ou se tens esquema da que usas e se podes me passa banco de arquivos auto radio,aqui varias autorizadas e faço muito auto radio e agora quero fazer desbloqueio,antes tinha um contato que fazia ,mas parou,aguardo Alfredo.'. Taquari RS
Re: CODIFICAR AUTO RADIO FIC VOLKSLINE By: brunoquarelo Date: 05 Julho 2009, 21:52
videotran se vc conseguiu  poste noeste tópico o arquivo vc pode ajudar os amigos que precisam deste aquivo ok


alfredo crie um tópico para a sua duvida este tópico aqui é do job
Re: CODIFICAR AUTO RADIO FIC VOLKSLINE By: samu2010 Date: 05 Set 2010, 13:07
Citação de: espaguetes online 03 Julho 2009, 17:36
Alguém me ajuda. Tenho um rádio  volksline dc349, não sei o código. Como disseram que pelo serial se descobre, alguém poderia me ajudar?
SERIAL: 8056235
REF: A7225
Obrigada!
olá seu code é 2217 ok
Agradeço muito por uma ajuda. By: vicfitti Date: 16 Out 2010, 14:05
Agradeço muito por uma ajuda.
Bjs :police:
Re: CODIFICAR AUTO RADIO FIC VOLKSLINE By: papito Date: 23 Out 2010, 23:03
preciso ajuda alguém pode me conseguir o codigo
AUTO RADIO FIC do ka.
tem estos numeros acho que é o serial, 8AA943298
97FU-18K876-BA
Re: CODIFICAR AUTO RADIO FIC VOLKSLINE By: IrineuBJ Date: 08 Novembro 2010, 10:06
Bom dia, tenho um DC349/2, pode me passar o code?
Serie: 8018456
Refe.: A
Re: CODIFICAR AUTO RADIO FIC VOLKSLINE By: xandre Date: 08 Novembro 2010, 12:41
olha pessoal,na minha opinião deveria cada pessoa fazer um tópico separado para ele,se não vai virar uma bagunça!a respeito de códigos vou explicar:os radios alguns tem eeprom,alguns não tem.os que tem eeprom,eu prefiro ler a eeprom e achar o codigo,pois as vezes a jente confere o codigo pelo serial e se alguem já trocou a eeprom por outra ou trocou (regravou ) o arquivo dela,não vai dar certo o codigo pelo serial,só se o radio estiver lacrado de fabrica.agora,os que não tem eeprom somente pelo serial mesmo,e tambem tem que observar se está tambem com o lacre de fabrica.tambem trabalho neste setor de codigos de car-audio desde 1993,de lá pra cá,hoje tem radios que tem que ser lido o codigo de varias formas diferentes.então na minha opinião quem tiver radio precisando de códigos,favor retirar a eeprom e fazer a leitura e postar aqui no forum,a jente ajuda a descobrir a senha,e todos contribuem com os arquivos para o fórum.
Re: CODIFICAR AUTO RADIO By: luciano weissheimer Date: 14 Dez 2010, 22:36
Citação de: Fernando - Eletronica Eletrons8 online 24 Novembro 2008, 13:38
ola amigo, coloca ele na fonte ou no carro e mantenha ele ligado por mais de 12 ou 24 horas, dai ele voltara a piscar ai vc entra com o codigo....blz...


msn : eletrons8@hotmail.com
skype : eletrons8
l
Re: CODIFICAR AUTO RADIO FIC VOLKSLINE By: luciano weissheimer Date: 18 Dez 2010, 23:11
Citação de: santos.t online 17 Dez 2008, 18:03
É isso que o xandre disse. Caso precisar de ajuda e só solicitar. Code de auto radio é oque mas enten

    Olá Santos,estou encontrando dificuldade para desifrar codigos em eprom,consigo fazer a leitura mas ñ sei qual e o codigo correto, uso  ponyprogr vç pode me ajudar?

Páginas: 1