Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
tv Philco PH-21mss valor do diodo zd 333 By: highlander Date: 13 Novembro 2012, 13:16
Aparelho: tv
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   PH-21mss
Defeito:   valor do diodo zd 333

Boa-tarde meus colegas , estou com esse tv , que um colega me pediu para olha-lo , e encontrei o diodo d8143 em curto , só que além disso a mesma estava segundo ele com uma zuada na fonte , ao procurar esse motivo , encontrei um diodo zener zd-333 que esta ligado ao negativo do C843A, e o resistor R-818, esse é pelo memos o chassis que tenho comigo , inclusive procurei baixar este esquema no4Shared e só encontrei borrado , entrei no link aqui dos esquemas , mas ao envia-lo ñ apareceu no respectivo Tópico , se algum colega puder me disponibiliza-lo , mesmo através de Email , segue meu endereço ; calmery@hotmail.com , isto para que eu possa indentificar que valor é esse diodo se de 18 ou 12v.Fico agradecido

Agradeço a quem puder ajudar.
Carlos alberto

Re: tv Philco PH-21mss valor do diodo zd 333 By: Sergio Freitas Date: 13 Novembro 2012, 13:25
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,19599/
TV  Philco Philco PH21MSS valor do diodo zd 333 By: highlander Date: 14 Novembro 2012, 11:38
Aparelho: TV  Philco
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   PH21MSS
Defeito:   valor do diodo zd 333

Bom-dia , Moderador ainda dentro deste assunto, assunto que perguntei aos  colegas a respeito do valor do diodo 333 , foi movido e trancado esta pergunta , gostaria de saber o mpotivo pelo quel foi tomada esta atitude , e , é claro ñ foi só eu , pois nesta mesma data foi movido outros colegas , o  Tópico está em desacordo com as regras deste Forum? , ou qual é o motivo , em tempo quero lhes dizer que oLink que outro colega disponibilzou para baixar este esquema , tb está borrado.

Agradeço a quem puder ajudar.
Carlos Alberto

Re: TV  Philco Philco PH21MSS valor do diodo zd 333 By: Sergio Freitas Date: 14 Novembro 2012, 14:07
Zener 2V4.

Peguei o valor no mesmo esquema que te passei, só que ampliado 2400X.

Quanto ao outro tópico vou ver o que houve.
Re: tv Philco PH-21mss valor do diodo zd 333 By: marcosbr Date: 14 Novembro 2012, 17:08
 Boa tarde.
Juntei e coloquei aqui.
Temos um fórum, exclusivo para pedidos de esquemas e links sobre o assunto! (este aqui)
Bastaria ter respondido aqui, e não abrir outro tópico!
Todos os pedidos de esquema, serão movidos para cá!
Um abraço.
Páginas: 1