Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv Led Philips 32PFL5606D/78 Não liga sem luz do stand-bay By: Eletronica limas Date: 06 Novembro 2012, 22:17
Aparelho: Tv Led
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   32PFL5606D/78
Defeito:   Não liga sem luz do stand-bay

Ola pessoal, entrou hoje na oficina esta tv led sem ligar nada, nem mesmo o led do stand-bay, testei na saida da fonte e tenho os 3,3volts e quando aterro a tensão do stand-bay a fonte produz os 12 e 24 volts mas continua sem funcionamento, nem o led do stand-bay ascende.
Alguma dica dos amigos?
Obrigado.


Agradeço a quem puder ajudar.
Carlos Lima

Re: Tv Led Philips 32PFL5606D/78 Não liga sem luz do stand-bay By: rafael rodrigues ramos Date: 15 Novembro 2012, 12:38
limas este e um problema de inicialização do processador (hercules), desligue o aparelho, desligue o cabo do teclado touch e remocon e religue o aparelho com este conector desligado se ligar normalmente religue o conector com o aparelho desligado (claro) e ligue na tomada novamente deve funcionar!!!!

Re: Tv Led Philips 32PFL5606D/78 Não liga sem luz do stand-bay By: joarez siczkoriz Date: 15 Novembro 2012, 13:17
Procedimento acima  somente ira  atrasar  o  problema ou seja  ira  daqui um tempo retornar este tv para você com o mesmo problema  atraves  do manual de serviço identifique  o  ponto de SDM na  Main unit e  faço o procedimento de reedição de  OPT  só assim ira  resolver ...


Caso  não encontre o Manual de Serviço me avise que subo ele.


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Tv Led Philips 32PFL5606D/78 Não liga sem luz do stand-bay By: marcosbr Date: 15 Novembro 2012, 21:12
 Rafael.
Assim que puder complete seu perfil!
Re: Tv Led Philips 32PFL5606D/78 Não liga sem luz do stand-bay By: Gabriel Santana Date: 18 Dez 2012, 21:27
 ::)Galera estou com o mesmo problema aconteceu isso depois q eu liguei um pc via cabo HDMI ai fiz o procedimento de ligar sem os cabos do touch ai ela funcionou mas ocilando ai qdo ela firmo fiz a cagada de ligar um peendriver nela e aconteceu de novo me ajudem por favor a tv é de 1 amigo meu e estragou na minha mão.
Re: Tv Led Philips 32PFL5606D/78 Não liga sem luz do stand-bay By: marcosbr Date: 18 Dez 2012, 23:17
 Fez tudo errado. Realmente fez uma cagada!
Este tópico não é seu... Se precisa de ajuda abra um!
Não conserte aparelho de "amigo" somente de "clientes"
Se não tem conhecimento, não deveria pegar pra consertar!
Complete seu perfil!
Um abraço


Re: Tv Led Philips 32PFL5606D/78 Não liga sem luz do stand-bay By: paulo52 Date: 18 Dez 2012, 23:31
Justo  Marcos .atente  para os  pedidos , se não  tem  conhecimento , não se  aventure , so  te  trara  mais  problemas .
Páginas: 1