Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd Philips dvd dvp532k tem video e nao tem som By: sergitv1 Date: 05 Novembro 2012, 19:55
Aparelho: dvd
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   dvd dvp532k
Defeito:   tem video e nao tem som

ola amigos boa noite estou com um dvd philips dvp532k ele estava apagado e era solda fria na chave de liga e desliga resoldei e a imagem do dvd ficou oquei mais so que nao tem som. se puderem me dar uma dica des de ja fico grato

Agradeço a quem puder ajudar.
sergiotv1@gmail.com

Re: dvd Philips dvd dvp532k tem video e nao tem som By: lm-perez Date: 05 Novembro 2012, 20:04
Sergio, o que você já verificou ?


Re: dvd Philips dvd dvp532k tem video e nao tem som By: antoniotecny@ Date: 05 Novembro 2012, 20:22
ele aumenta e abaixa o volume pelo controle remoto?
ou seja aparece a barra de volume aumentado e diminuindo?
Re: dvd Philips dvd dvp532k tem video e nao tem som By: sergitv1 Date: 05 Novembro 2012, 22:10
amigo no cotrole nao tem volume tem vocal e mudo e o mudo esta desativado
Re: dvd Philips dvd dvp532k tem video e nao tem som By: antoniotecny@ Date: 05 Novembro 2012, 22:23
amigo é estranho. pos todo dvd tem um controlhe de de volume. sitei isso poque ele pode esta no minimo.  e pençei que você não tinha o controlhe . observe bem., em todo cazo entre no menu , funçao audio , e observe o que fala sobre volume, e uotros. obs stup do dvd e não menu do disco.
Re: dvd Philips dvd dvp532k tem video e nao tem som By: sergitv1 Date: 09 Novembro 2012, 15:27
ola amigos este dvd philps dvp532k esta com video so nao tem som omenu esta
tudo oquei o volume aumenta e abaixa.e.estou com o volume todo no massino so nao tem som
Re: dvd Philips dvd dvp532k tem video e nao tem som By: antoniotecny@ Date: 09 Novembro 2012, 21:08
Editado
Re: dvd Philips dvd dvp532k tem video e nao tem som By: antoniotecny@ Date: 09 Novembro 2012, 21:11
não saio legal vou tentar dinovo.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,4096/
Re: dvd Philips dvd dvp532k tem video e nao tem som By: antoniotecny@ Date: 09 Novembro 2012, 21:19
a primeira resposta saio complicada desconsidere ela.
baixe o eaquema no link acima , e uze a saida r man e l man.
abserve pelo esquema que ele é de 6 canais
Re: dvd Philips dvd dvp532k tem video e nao tem som By: Sergio Freitas Date: 09 Novembro 2012, 21:22
Antonio

Editei o texto errado para não pairar duvidas quanto ao link.
Re: dvd Philips dvd dvp532k tem video e nao tem som By: Eletro-Serv Date: 11 Novembro 2012, 20:23
Boa noite,amigo se caso com as dicas dos colegas não resolver,faça o seguinte.
Com um pouco de experiência,desligue o RCA (áudio) ligue direto do CI amplificador de áudio.
Sei que foge um pouco das regras do fórum,mais funciona sempre que recebo esse tipo de problema. 
Páginas: 1