Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
(ENCERRADO) TV LCD Não tem na lista LC 4245W Sem imagem, som normal. By: eleao Date: 27 Out 2012, 19:22
Aparelho: TV LCD
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    Semp Toshiba
Modelo:   LC 4245W
Defeito:   Sem imagem, som normal.

Ao ligar a TV ela aparece sem imagem e com o som normal, mas após alguns minutos, às vezes até antes de 1 minuto, a imagem vai aparecendo aos poucos, em forma de borrado azul e borrado vermelho no canto da tela e derrepente fica com a imagem normal, perfeita. Depois que a imagem fica normal, ela funciona por horas sem dar o problema, mas às vezes ela volta a ficar sem o vídeo e volta a dar os borrões no vídeo e volta ao normal logo em seguida. Estou desconfiado de que este problema possa ser o painel do LCD. Por gentileza alguns dos amigos já se deparou com este defeito? Alguém pode me dar uma dica? Muito grato.

Agradeço a quem puder ajudar.
Eduardo

Re: TV LCD Não tem na lista LC 4245W Sem imagem, som normal. By: joarez siczkoriz Date: 27 Out 2012, 21:05
Defeito Tipico de  TCON !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD Não tem na lista LC 4245W Sem imagem, som normal. By: eleao Date: 28 Out 2012, 10:30
Caro amigo Joarez, bom dia. Neste caso da TCON, tem alguma coisa que posso fazer para consertá-la ou é necessário a troca da placa? Grato pela atenção amigo.
Re: TV LCD Não tem na lista LC 4245W Sem imagem, som normal. By: Eletron Color Date: 28 Out 2012, 10:51
Amigão aqueça a T-com com secador de cabelo, se a imagem vir mais rápido você  vai ter certeza que o defeito é nela.Essa T-com eu não me lembro se tem a siregrafia indicando os pontos das tensões VGL , VGH , Vcom caso tenha você pode comparar as medidas com e sem imagem.ATÉ.
Re: TV LCD Não tem na lista LC 4245W Sem imagem, som normal. By: joarez siczkoriz Date: 28 Out 2012, 12:05
Nem perderia  tempo pós ai é a TCON mesmo !!!!!!!!   bem provavel do AS19H1G estar bichado ..


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná




Ai  e falha no controle de Bias do Painel este controle  esta interno ao AS19 junto com VCON
Re: TV LCD Não tem na lista LC 4245W Sem imagem, som normal. By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Out 2012, 15:52
t-com ou tela........
Re: TV LCD Não tem na lista LC 4245W Sem imagem, som normal. By: eleao Date: 28 Out 2012, 18:32
Olá amigo Joarez e Max, por acaso algum de vocês tem esta TCON para me vender?
Re: TV LCD Não tem na lista LC 4245W Sem imagem, som normal. By: joarez siczkoriz Date: 28 Out 2012, 18:54
Possivelmente o amigo Max a tenha .

Joarez Siczkoriz
veja o site  dele acima com contatos
Re: TV LCD Não tem na lista LC 4245W Sem imagem, som normal. By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Out 2012, 18:58
como as mp,s aqui estão paradas..vc pode opinar quanto a mim ou joza em se tratando  na area de manutenção da mesma se for o caso ok?...mas pode tambem nos mandar a part number da mesmo que verificaremos pra vc...ou acessar um dos sait dos patrocinadores que aqui se encontra..abraços
Re: TV LCD Não tem na lista LC 4245W Sem imagem, som normal. By: eleao Date: 29 Out 2012, 14:15
Olá amigos, segue o código da placa TCON V420H1-C15.
Fico no aguardo e grato pela atenção.
Re: TV LCD Não tem na lista LC 4245W Sem imagem, som normal. By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Out 2012, 14:55
devo ter aqui sim..mas da para reparar a sua..mande via imail seu pedido ok?..max.lexandre@hotmail.com
www.antesat.in ou
www.antesat-plasmax.com.br
Re: TV LCD Não tem na lista LC 4245W Sem imagem, som normal. By: eleao Date: 29 Out 2012, 15:36
Ok, caro amigo Max. Estou te mandando o email.
Re: TV LCD Não tem na lista LC 4245W Sem imagem, som normal. By: eleao Date: 09 Novembro 2012, 14:57
Amigos, foi trocado a TCON, mas o problema ainda continua e constatado que o defeito está no painel do lcd. Porém o dono da tv não quis esperar mais e levou a tv embora.
Gostaria de agradecer aos amigos que me orientaram, em especialmente ao amigo Max que me arrumou a placa e que me orientou em relação ao problema do painel.
Um gde abraço,
Eduardo.
Re: TV LCD Não tem na lista LC 4245W Sem imagem, som normal. By: joarez siczkoriz Date: 09 Novembro 2012, 16:40
  Assunto Encerrado !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1