Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Pistola de indução Não tem na lista pitola de indução raven Transisto da Fonte By: Fernando - Eletronica Eletrons8 Date: 16 Out 2012, 21:41
Aparelho: Pistola de indução
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    raven
Modelo:   pitola de indução raven
Defeito:   Transisto da Fonte

Boa noite, estou com uma pistola de indução e estou com um transisto que não estou conseguindo indentificar talves voces possam me ajudar, a numeração espressa nele é BRY  6   3
                                                                                                                                    5    5
                                                                                                                               300
No transisto esta nesta posição mesmo as letras e numeros e ele tem o formato do transisto bc.

Obrigado


Agradeço a quem puder ajudar.
Fernando

Re: Pistola de indução Não tem na lista pitola de indução raven Transisto da Fonte By: WALTER JANSEN Date: 17 Out 2012, 10:40
Oi Fernando, bom dia.
Até hoje todos os BRY que já encontrei em meus reparos eram TIRISTORES. Este em especial eu não conheço.
abraço
wj
Re: Pistola de indução Não tem na lista pitola de indução raven Transisto da Fonte By: eletrons8 Date: 17 Out 2012, 10:58
Bom dia, valeu pela ajuda BACAMARTE, pois vou tentar por um tic 106 que é SCR, talves resolva meu problema la.

Obrigado
Re: Pistola de indução Não tem na lista pitola de indução raven Transisto da Fonte By: Sergio Freitas Date: 17 Out 2012, 11:43
http://www.alldatasheet.com//view.jsp
Re: Pistola de indução Não tem na lista pitola de indução raven Transisto da Fonte By: eletrons8 Date: 17 Out 2012, 11:49
Bom dia Sergio Freitas, este link não tem nada a ver com este transistor
Re: Pistola de indução Não tem na lista pitola de indução raven Transisto da Fonte By: Sergio Freitas Date: 17 Out 2012, 11:56
Opa

Eu abri aqui o transistor e salvei e foi um LM.

Do lado esquerdo no forum tem o datasheet, digite ai e veja, há dois opções de configuração.

Qualquer duvida eu salvo e colo aqui.

Páginas: 1