Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TVC LCE Samsung LN37B450 Defeito intermitente: o PFC só oscila quando quer! By: Cleiton Otto Date: 11 Out 2012, 15:11
Aparelho: TVC LCE
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LN37B450
Defeito:   Defeito intermitente: o PFC só oscila quando quer!

Olá amigos, estou com esta samsung com defeito no circuito PFC. Às vezes quando ligo a tv o PFC vai à 390V certinho e então vem a imagem. Outras vezes o PFC não oscila e então só vem o som. Analisando o circuito não constatei nada de anormal,  creio que seja algo alterado na área do ci operacional 393 que faz um circuito de proteção, ou então alguma modificação, mas qual? Obrigado a todos,

Cleiton


Agradeço a quem puder ajudar.
Cleiton Otto

TVC LCD Samsung LN37B450 LN37B450 = Defeito intermitente: o PFC só oscila quando quer! By: Cleiton Otto Date: 11 Out 2012, 15:14
Aparelho: TVC LCD
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LN37B450
Defeito:   LN37B450 = Defeito intermitente: o PFC só oscila quando quer!

Olá amigos, estou com esta samsung com defeito no circuito PFC. Às vezes quando ligo a tv o PFC vai à 390V certinho e então vem a imagem. Outras vezes o PFC não oscila e então só vem o som. Analisando o circuito não constatei nada de anormal,  creio que seja algo alterado na área do ci operacional 393 que faz um circuito de proteção, ou então alguma modificação, mas qual? Obrigado a todos,

Cleiton


Agradeço a quem puder ajudar.
Cleiton Otto

Re: TVC LCD Samsung LN37B450 LN37B450 = Defeito intermitente: o PFC só oscila quando quer! By: joarez siczkoriz Date: 11 Out 2012, 15:49
Rede  resistiva  com Resistor  Alterado ou a cola abaixo deles  eu costumo trocar os mesmo para não incomodar más e raspar a cola e limpar bem a  area onde eles  vão !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1