Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV Philips 32PFL3404 APAGANDO AS LAMPADAS By: Duprado Date: 03 Out 2012, 16:37
Aparelho: TV
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   32PFL3404
Defeito:   APAGANDO AS LAMPADAS

Esta tv ao ligar funciona normalmente durante 2 seg. e depois apagas as lampadas mantendo apenas o audio. As tensões de 5v, 12, e 24v permancem inalteradas, a tensão de DL_ON permanece em 4,9v com ou sem imagem e PWM_DIM com imagem fica com 2,1v e sem imagem vai para 2,6v.
Alguem poderia me dar um auxilio com isso?


Agradeço a quem puder ajudar.
Eduardo

Re: TV Philips 32PFL3404 APAGANDO AS LAMPADAS By: antesateletronica@terra.c Date: 03 Out 2012, 16:58
blz..desligue o conector da main-unit e simule o ps-on...coloque um resistor de 220r entre o bl-on ao 24v...veja se ascende as lampadas e perman[size=78%]esse[/size][size=78%] ..nos retorne depois...[/size]
Re: TV Philips 32PFL3404 APAGANDO AS LAMPADAS By: Duprado Date: 04 Out 2012, 10:21
Bom dia Max.
Primeiramente deixe eu corrigir alguns erros: a tensao que mencionei de 4,9v que não altera é no pino
BL_ON e n'ao DL como escrevi, e o pino Pwm_Dim eh o DIM no conector.Feito as corre;'oes vamos la....
O ps_on a que se referiu creio que seja o p_on no conector, se for esse esta com 3.1v independente de dar ou n'ao o defeito. Se n'ao for ele ent'ao preciso olhar melhor, porque de primeira n'ao achei ele.


Desculpe ocomo saiu o texto mas meu teclado amanheceu estranho.... digito uma coisa e sai outra.
Re: TV Philips 32PFL3404 APAGANDO AS LAMPADAS By: joarez siczkoriz Date: 04 Out 2012, 12:17
sim amigo é o P ON e o PS ON  que o amigo Max  solicitou , agora e só fazer o Teste !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1