Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv Sanyo ctp6771 não acha os canais By: antonio portela Date: 01 Out 2012, 15:55
Aparelho: tv
Marca:    Sanyo
Fabricante:    
Modelo:   ctp6771
Defeito:   não acha os canais

Olá amigos,está tv não sintoniza canal nenhum
 tem 33v as fontes estao ok pesso pra sintonizar mas não acontece nada ,não faz varredura
descofiei do micro m34300n4-624sp
tinha de sucata um m34300n4-772sp
então veio a sintonizar todos os canais ,mas o som não dar pra controlar fica muito alto  mesmo no minimo.resolvir comprar o ci final 624sp coloquei -o mas está pior agora não tem sinal  de nada tela preta so com display  de cont ,bril,cor no maximo provalvelmente esse ci precisa ser progamado alguém  pode me ajudar com o novo ci ou com ci final 772sp oque fazer agradeço desde já


Agradeço a quem puder ajudar.
antonio

Re: tv Sanyo ctp6771 não acha os canais By: antoniotecny@ Date: 01 Out 2012, 19:57
antonio meu xara , volte o primeiro ci pro lugar , e trque a bobina de aft . as sanyos antigas dão muinto defeito nessa bobina . mais foce so vai conseguir elas em sucatas.
Re: tv Sanyo ctp6771 não acha os canais By: antonio portela Date: 05 Out 2012, 07:10
Citação de: antoniotecny@ online 01 Out 2012, 19:57
antonio meu xara , volte o primeiro ci pro lugar , e trque a bobina de aft . as sanyos antigas dão muinto defeito nessa bobina . mais foce so vai conseguir elas em sucatas.
valeu amigo pela dica, voltei com o ci antigo,achei uma bobina em uma sucata e resolveu obrigado
Páginas: 1