Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Home Theater Philips HTS-3510 Audio nas caixas traseiras diminuindo. By: lemalfi Date: 30 Set 2012, 15:14
Aparelho: Home Theater
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   HTS-3510
Defeito:   Audio nas caixas traseiras diminuindo.

Olá pessoal, estou com esse aparelho que está diminuindo o volume nas caixas traseiras quando está acima de 25, as voltagens estão ok , estou desconfiado que isso é uma característica do ap. uma proteção para não forçar os componentes. Já peguei esse sintoma em um sony, só que isso acontecia em todas as saídas de audio; alguém já pegou esse sintoma...

Agradeço a quem puder ajudar.
Leandro

Re: Home Theater Philips HTS-3510 Audio nas caixas traseiras diminuindo. By: antoniotecny@ Date: 30 Set 2012, 15:38
amigo a intençao dese tipo de equipamento, e cimular um som real. ex. ouvir us passos p esquerda ou direita, uma bomba estourando no centro , um tiro a esquerda ou direita.
tudo isso depende do disco esta procramado p essa funçao.
mais entre no setap , menu de audio e vejá se tem a funçao mistura e ative ela. e depende tambem do pozicionamento das caixas . frente atras meio. quanto melhor o eqipamento mais caixas
Re: Home Theater Philips HTS-3510 Audio nas caixas traseiras diminuindo. By: lemalfi Date: 02 Out 2012, 18:47
Defeito resolvido, fiz a atualização de software e o aparelho ficou com audio estabilizado nas saídas traseiras, baixei do site da philips, pela qual já indicava conforme as versões as correções que iria fazer.

Obrigado a todos, e até apróxima..
Re: Home Theater Philips HTS-3510 Audio nas caixas traseiras diminuindo. By: Felipe FZ Date: 05 Out 2012, 11:55
Com certeza se prepare, você vai achar outros assim. Todos eles tem que atualizar.
Re: Home Theater Philips HTS-3510 Audio nas caixas traseiras diminuindo. By: benko Date: 25 Set 2013, 11:40
Srs., estou com um aparelhos desse tipo só que não tem nenhum sinal nas saidas L e R. Alguém pode me ajudar?

Re: Home Theater Philips HTS-3510 Audio nas caixas traseiras diminuindo. By: Sergio Freitas Date: 25 Set 2013, 12:11
Abra um tópico exclusivo para seu aparelho e já coloque o que fez para tentar solucionar o defeito.
Páginas: 1