Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Preciso esquema Fonte da TV LG LCD 42LB7DF-SB By: romolofi Date: 29 Set 2012, 12:01
Bom dia, estou com esta Tv com defeito na fonte, ja vi que são diversos cap. elet. estufados, consegui o manual dela mas não tem o esquema da fonte, na placa da fonte tem a referencia : LGLP42SLPV2E3 Versão 1.0 , gostaria de verificar esta fonte antes de substituir os caps, ela demora para ligar é o defeito, claro que deve ser somente estes caps ai, mas sempre gosto de dar uma analisada e fazer uns checks de tensão etc para não ter dor de cabeça futura, não encontrei nada sobre este esquema na net, nem no 4shared da Tectonny se alguem puder me arrumar agradeço.
Re: Preciso esquema Fonte da TV LG LCD 42LB7DF-SB By: HUED2006 Date: 28 Out 2012, 23:20
Boa noite,
Vc conseguiu o esquema? Vc tem o esquema da TV LG 47LB7DF?
Re: Preciso esquema Fonte da TV LG LCD 42LB7DF-SB By: romolofi Date: 29 Out 2012, 09:39
Bom dia, desculpa a demora, olha foi só trocar os caps da fonte secundaria, a tv funcionou beleza. Não consegui o esquema infelizmente da fonte, somente da area de sinal ok. Amigo não tenho este esquema também ok.
Páginas: 1