Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Gradiente TV2924 Interferencia na imagem e outros televisores tambem. By: pomertec Date: 28 Set 2012, 17:41
Aparelho: TV
Marca:    Gradiente
Fabricante:    
Modelo:   TV2924
Defeito:   Interferencia na imagem e outros televisores tambem.

A interferencia surge mesmo estando em stand by, desliguei o fly pra ter certeza de não ser causado pelo horizontal, troqueo o trafo chooper da fonte por que tinha um na sucata mas de nada adiantou, ligou na tomada o que tiver de TV ou rádio em AM sofre forte interferencia, tensão da fonte normal não há ripple na fonte, o que poderia estar irradiando essa interferencia, alguem dos nobres colegas ja tiveram um caso assim com GRADIENTE ?

Agradeço a quem puder ajudar.
Eurides

Re: TV Gradiente TV2924 Interferencia na imagem e outros televisores tambem. By: Rangel Date: 28 Set 2012, 18:12
Verifique os capacitores e bobina da entrada AC, antes da ponte retificadora(ou diodos retificadores, não me lembro que esse modelo usa), eles filtram esses ruídos, evitando que contaminem a rede.
Re: TV Gradiente TV2924 Interferencia na imagem e outros televisores tambem. By: antoniotecny@ Date: 28 Set 2012, 21:24
amigo de uma lida nesta pagina, e você vai entender melhor como fuciona este circuito. lembrando que no seu tv poe aver algus componentes a mais . mais esse e o bazico. e tambem vejá se alguem não retirou algum coponente desse circuito , ou passou alguma bobina direta.
Re: TV Gradiente TV2924 Interferencia na imagem e outros televisores tambem. By: wladwalerius.moraes Date: 01 Out 2012, 17:05
Tenho a mesma opinião dos colegas!
Páginas: 1