Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TVC PLASMA LG 42PJ350 Faixa embaicho da tela como se fosse vertical fechado By: Marcos (Sv Internet) Date: 21 Set 2012, 22:20
Aparelho: TVC PLASMA
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   42PJ350
Defeito:   Faixa embaicho da tela como se fosse vertical fechado

Amigos qdo liga so aparece so uma faixa de chuvisco na parte de baixo da tela (QUASE UM PALMO )    depois abre a imagem por uns 2 segundos e a tv desliga .
Mas mesmo qdo a imagem abre  ainda fica esta faixa ( como de chuvisco ) na parte inferior da tela
Bom eu nao mandei nenhuma medida , pq ela fica so estes 2 segundos ligada , e depois q desliga demora muito ate ligar novamente
Alguem ja pegou ??


Agradeço a quem puder ajudar.
Marcos

Re: TVC PLASMA LG 42PJ350 Faixa embaicho da tela como se fosse vertical fechado By: joarez siczkoriz Date: 22 Set 2012, 11:37
IC driver  ou  até o proprio  painel  Boa  sorte !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TVC PLASMA LG 42PJ350 Faixa embaicho da tela como se fosse vertical fechado By: joarez siczkoriz Date: 26 Set 2012, 00:25
Up !!

   Joarez Siczkoriz
Re: TVC PLASMA LG 42PJ350 Faixa embaicho da tela como se fosse vertical fechado By: svinternet Date: 28 Set 2012, 18:07
Bom eu nao tenho muita pratica neste modelo de tv E pra mim fica dificil testar estas placas  e eu sinceramente nao sei quel placa seria responsavel por este defeito  . Placa Ysus  ou   Buffer
Re: TVC PLASMA LG 42PJ350 Faixa embaicho da tela como se fosse vertical fechado By: joarez siczkoriz Date: 28 Set 2012, 18:13
O Correto e você postar uma  foto para verificarmos o sintoma relatado , más e tipico de Buffer !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TVC PLASMA LG 42PJ350 Faixa embaicho da tela como se fosse vertical fechado By: svinternet Date: 30 Set 2012, 16:01
A Imagem com foto fica dificil pq nao fica direto , Mas é assim
Qdo liga aparece somente imagem embaixo da tela , tipo 1 palmo de imagem embaixo , Depois abre tudo e a imagem aparece inteira porem o mesmo 1 palmo embaixo fica em avidencia ,  e logo em seguida desliga

Re: TVC PLASMA LG 42PJ350 Faixa embaicho da tela como se fosse vertical fechado By: joarez siczkoriz Date: 30 Set 2012, 16:19
Sem  ver a imagem e dificil  avaliar , más como eu  disse  analise  Buffers .

Joarez Siczkoriz
Páginas: 1