Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LG 32LG64UR SEM IMAGEM  E NÃO  ATENDE OS COMANDOS                                                       By: Miguel silva Date: 18 Set 2012, 11:45
Aparelho: TV
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   32LG64UR
Defeito:   SEM IMAGEM  E NÃO  ATENDE OS COMANDOS                                                      



  Olá Pessoal,    estou com essa tv que tem brlho e não tem imagem, se voce  poder me dá umas dicas eu agradeço.Estou sem o esquema


Agradeço a quem puder ajudar.
Miguel Venancio da Silva

Re: TV LG 32LG64UR SEM IMAGEM  E NÃO  ATENDE OS COMANDOS                                           By: marcosbr Date: 18 Set 2012, 22:45
 Olhei seu s tópicos anteriores... Todos bem curtos e sem retorno, com várias dicas!
Diga ao menos, se abriu o aparelho e desconfia de algo!
De o 1° chute, e aí sim começa a peleja!
Um abraço.
Re: TV LG 32LG64UR SEM IMAGEM  E NÃO  ATENDE OS COMANDOS                                           By: Eletron Color Date: 18 Set 2012, 23:21
Pedido de ajuda muito vago..."estou com essa tv que tem brlho e não tem imagem".
Acho que você quer dizer que o inverter esta funcionando,mas não tem imagem nem OSD.
Não me leve a mal ,mas pense nessas perguntas:
Tem som??
Já verificou as tensão nos conversores DC/DC na Main??
Chega alimentação na T-COM??
Responde ao controle??
Caso responda já tentou fazer um reset com o service control??
Sobre o esquema na primeira pesquisa  que fiz apareceu que esse modelo usa o é o chassis LP 81A e tem muitos esquemas na net basta procurar!!ATÉ.
Re: TV LG 32LG64UR SEM IMAGEM  E NÃO  ATENDE OS COMANDOS                                           By: joarez siczkoriz Date: 19 Set 2012, 07:10
Aguardamos más informações para  proseguir !!

  Joarez Siczkoriz
Re: TV LG 32LG64UR SEM IMAGEM  E NÃO  ATENDE OS COMANDOS                                           By: Miguel silva Date: 19 Set 2012, 17:36
   a tv não tem som, nem video quando coloco a tomada já liga, só que não atende nenhum
comando nem do controle nem do teclado.
Re: TV LG 32LG64UR SEM IMAGEM  E NÃO  ATENDE OS COMANDOS                                           By: joarez siczkoriz Date: 19 Set 2012, 17:39
Não liga ?? como temos  o Back ligth  acesso ??? Quais as  tensões no secundario da  Fonte ?? acende  led de stand by ?? que  tensões já mediu ?


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LG 32LG64UR SEM IMAGEM  E NÃO  ATENDE OS COMANDOS                                           By: Miguel silva Date: 19 Set 2012, 17:49
Veja bem, quando coloco a tomada ela liga direto sem acionar nenhum       comtrole
Re: TV LG 32LG64UR SEM IMAGEM  E NÃO  ATENDE OS COMANDOS                                           By: joarez siczkoriz Date: 19 Set 2012, 17:52
Amigo veja  só vamos ser  coerentes  não se começa uma analise  apenas por relatos , meça tensões no secundario e veja se chega após pressionar  tecla Power se chega a tensão de chaveamento de  PS ON para que a fonte libere as  demais tensões .


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LG 32LG64UR SEM IMAGEM  E NÃO  ATENDE OS COMANDOS                                           By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Set 2012, 17:58
pelo menos abril a tv ??????
Re: TV LG 32LG64UR SEM IMAGEM  E NÃO  ATENDE OS COMANDOS                                           By: trudes Date: 19 Set 2012, 18:29
Usuário Miguel Silva.
Passe todas as informações necessárias para podermos ajudar.
Responda a todos os pedidos feitos acima.
No seu perfil está uma experiência de 31 anos!!
A Ajuda só continuará após estas respostas.
Tópico trancado até segunda ordem!
Caso queira continuar ele respondendo tecnicamente, mande uma MP a qualquer moderador da área que será destrancado!
Sem mais!
Páginas: 1