Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lcd LG 42lh70yd fonte não oscila By: alfredo braga Date: 16 Set 2012, 18:41
Aparelho: tv lcd
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   42lh70yd
Defeito:   fonte não oscila

senhores essa tv so tem 270volts, no primario nada no segundario, uma fonte enorme rele não arma, nen os 5 volt tem, aparentemente não encontrei nada de errado, ha não ser q serja ci oscilador viper 27h pois não encontro em fortaleza, e asim fica dificil trabalhar com essas tvs, fica meu pedido de ajuda

Agradeço a quem puder ajudar.
alfredo macedo braga

Re: tv lcd LG 42lh70yd fonte não oscila By: joarez siczkoriz Date: 16 Set 2012, 19:21
Amigo primeiro se preocupe  com o Oscilador da fonte de 5V pós sem ele  as demais  certamente  não iram  funcionar  , com relação  a este CI tenho ele no estoque más não vendo e para fontes  que veem a mim para conserto se quiser mandar a mesma a meu laboratorio esteja a  vontade  segue  o link da minha empresa :
http://lcdreparos.blogspot.com.br/ 
Joarez Siczkoriz
Re: tv lcd LG 42lh70yd fonte não oscila By: alfredo braga Date: 16 Set 2012, 20:23
obrigado joarez, por quanto ficaria o conserto dessa fonte?
Re: tv lcd LG 42lh70yd fonte não oscila By: joarez siczkoriz Date: 16 Set 2012, 20:25
te mandando esta informação em Private !!

Joarez Siczkoriz
Re: tv lcd LG 42lh70yd fonte não oscila By: alfredo braga Date: 17 Set 2012, 12:53
serto joarez, por telefone, ou imail, vendo hoje encontrei diodo 201 com fulga, coloquei outro foncionou 5 volts mas fica pulsando não tem os 24 volts,na seres de resistencias de 10 megas a voltagens com o ci desligado, pfc continua com 270 volts, rele não tem voltagens, aguardo.
Re: tv lcd LG 42lh70yd fonte não oscila By: joarez siczkoriz Date: 17 Set 2012, 13:24
Deve  comparar as Tensões  se Baseando no Datasheet do Ci usado no PFC , más  de atenção ao Resistores deAlto valor que  costumam alterar




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1