Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
ADVERSIDADE COM COLEGAS By: edson tadeu Date: 18 Novembro 2008, 09:07
Eu hoje estou muito contente de ver nosso colega Luiz aquino, nos respondendo e ao mesmo tempo nos ajudando em nossas tarefas do dia a dia. Assim esperamos contar sempre com voce nessa nossa jornada que muitas vezes o unico ganho que temos e ver um colega feliz porque resolveu o seu problema. Eu particularmente me sinto assim.
Hoje podemos contar com mais um velinho no forum, que alias diga-se de passagem começamos mail, mais que me parece que acabamos bem. Muitas vezes seguimos caminhos tortuosos para alcançar-mos a meta. Mas   se desistirmos  nao chegaremos la. Como aqui tem de 10 a 15 velinhos cabeça dura que nunca desiste, vou logo avisando aos pessimistas, incredulos, os oportunistas que nós nao deixaremos por menos.

                                                                              edson tadeu 
Re: ADVERSIDADE COM COLEGAS By: marcostavares Date: 18 Novembro 2008, 09:25
Citação de: edson tadeu online 18 Novembro 2008, 09:07
Eu hoje estou muito contente de ver nosso colega Luiz aquino, nos respondendo e ao mesmo tempo nos ajudando em nossas tarefas do dia a dia. Assim esperamos contar sempre com voce nessa nossa jornada que muitas vezes o unico ganho que temos e ver um colega feliz porque resolveu o seu problema. Eu particularmente me sinto assim.
Hoje podemos contar com mais um velinho no forum, que alias diga-se de passagem começamos mail, mais que me parece que acabamos bem. Muitas vezes seguimos caminhos tortuosos para alcançar-mos a meta. Mas   se desistirmos  nao chegaremos la. Como aqui tem de 10 a 15 velinhos cabeça dura que nunca desiste, vou logo avisando aos pessimistas, incredulos, os oportunistas que nós nao deixaremos por menos.

                                                                              edson tadeu 
;)DEIXEI MINHAS PALAVRAS NO OUTRO TÓPICO.
MAS VALEU!É ISSO AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: ADVERSIDADE COM COLEGAS By: Claudio Carvalho Date: 18 Novembro 2008, 11:42
Amigo Edson.

Grandes as suas escritas! Sei que é sincero ao escrever estas palavras!  Sei também que o nosso novo colega ira entender e colocar uma pedra em cima de tudo o que aconteceu. Nós, ai digo nós, por também ter participado do tópico, ficamos muito tensos, mas nada melhor do que o tempo. O colega já postou a sua resposta e agora vai tentar outra solução! Se precisar, sei que você e a turma, assim como eu, estaremos prontos para prestar-lhe ajuda e quando precisarmos, sei que êle também prestará a sua ajuda a quem precisa!

Um garnde abraço do amigo.

Cláudio
Páginas: 1