Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Nobreak Stay 700 só sai 5.5 volts Não tem na lista Stay 700 Ao medir a saída para bateria auxiliar ou na bateria interna só sai 5.5v By: alexftorres Date: 11 Set 2012, 13:11
Aparelho: Nobreak Stay 700 só sai 5.5 volts
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    Microsol
Modelo:   Stay 700
Defeito:   Ao medir a saída para bateria auxiliar ou na bateria interna só sai 5.5v

Boa tarde.

Estou com os seguintes problemas :

Ao ligar na tomada não acende nenhuma luz no painel do nobreak e ao fazer a medição de voltagem na saída auxiliar ou na própria bateria só dá 5.5v.

Agradeço desde já.

Alexandre Torres  


Agradeço a quem puder ajudar.
Alexandre Torres

Re: Nobreak Stay 700 só sai 5.5 volts Não tem na lista Stay 700 Ao medir a saída para bateria auxili By: lm-perez Date: 11 Set 2012, 14:13
 Já experimentou outra bateria ?
Re: Nobreak Stay 700 só sai 5.5 volts Não tem na lista Stay 700 Ao medir a saída para bateria auxili By: alexftorres Date: 11 Set 2012, 14:42
Oi Perez, obrigado pela resposta, mas já troquei a bateria sim.
Eu realmente não estou entendendo o que está acontecendo.
Re: Nobreak Stay 700 só sai 5.5 volts Não tem na lista Stay 700 Ao medir a saída para bateria auxili By: lm-perez Date: 11 Set 2012, 16:44
não me recordo desse modelo em especial,mais essa voltagem sai do transformador e retificado,filtrado e estabilizado algum  Tip 41,Lm ,Irf , geralmente fixados em um dissipador de calor,é só seguir o positivo ai.
Páginas: 1