Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv plasma LG 50pq30r desligando após alguns minutos By: jlf Date: 11 Set 2012, 08:25
Aparelho: tv plasma
Marca:    LG
Fabricante:    lg
Modelo:   50pq30r
Defeito:   desligando após alguns minutos

olá bom dia ,estou com este tv lg50pq30r funciona  corretamente ,mais apos alguns minutos as vezes mais  de 1 hora  ele desliga ,tenho que retirar o cabo de força do ap para ele ligar novamente,a principio troquei os capacitores da linha de 3,3vcc estou tendo dificuldades neste tv ,com tv funcionando todas as tensões vs va  e 5vcc  estão ok

Agradeço a quem puder ajudar.
jorge

Re: tv plasma Escolha a Marca aqui 50pq30r desligando após alguns minutos By: joarez siczkoriz Date: 11 Set 2012, 09:37
Ripple na  Linha de 5V ou Falta de corrente em Vs ou Va !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv plasma Escolha a Marca aqui 50pq30r desligando após alguns minutos By: jlf Date: 11 Set 2012, 16:27
ok ,trabalhei nele agora a tarde e um fato que percebi é que quando ligo ele e desligo só pelo controle ,o tv não desliga mais fica ok,como não tenho o cr da lg para ajustes vou comprar um ,e acessar  ajustes e tentar descobrir onde está o erro neste tv
a fonte não tem riple em nenhuma malha de alimentação
Re: tv plasma Escolha a Marca aqui 50pq30r desligando após alguns minutos By: joarez siczkoriz Date: 11 Set 2012, 16:30
olha conheço muito LG sou Autorizado além disso conserto centenas de  diversas  placas mês e  quase  90% de certeza que este defeito esta na fonte !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv plasma Escolha a Marca aqui 50pq30r desligando após alguns minutos By: jlf Date: 12 Set 2012, 07:47
joarez obrigado vou trabalhar nesta fonte hoje  eu ontem troquei todos os capacitores
mais troquei  mesmo sabendo que estão aparentemente  com E.S.R ok
Re: tv plasma Escolha a Marca aqui 50pq30r desligando após alguns minutos By: joarez siczkoriz Date: 12 Set 2012, 10:55
Ok !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1