Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
TV Panasonic TC-L32C20B Nao liga, aciona os reles e da 3 piscadas no led verm By: naldo jan Date: 10 Set 2012, 22:41
Aparelho: TV
Marca:   Panasonic
Fabricante:   
Modelo:   TC-L32C20B
Defeito:   Nao liga, aciona os reles e da 3 piscadas no led vermelho.

ola pessoal estou com este aparelho na bancada, qdo ligo ele aciona os reles + ou - em 5 segundos eles desarma e o led vermelho da 3 piscadas. ja verifiquei as saidas da fonte, que estao ok. no inverte nao tem curto. e preciso do esquema tmb.
fico no aguarde de respostas, vlw.


Agradeço a quem puder ajudar.
Naldo

Re: TV CCE TC-L32C20B Nao liga, aciona os reles e da 3 piscadas no led vermelho. By: joarez siczkoriz Date: 10 Set 2012, 23:03
Marca deve estar  errada pelo que sei este Modelo e da Panasonic , Veja  linha SUB1,2V na  placa  principal ...

Joarez Siczkoriz
Re: TV Panasonic TC-L32C20B Nao liga, aciona os reles e da 3 piscadas no led verm By: naldojan Date: 11 Set 2012, 08:18
positivo amigo Juarez, verifiquei tem a tensao na linha, nao tem é tensao nos drenos do invert, to sem esquema mas vou verificar os trafos. ok vlw.
(Resolvida)- TV Panasonic TC-L32C20B Nao liga, da 3 piscadas no led verm By: naldojan Date: 11 Set 2012, 12:35

como eu disse do retorno to aqui.
desconectei o cabo da placa tcon, as lampadas ascenderão dai deu pra ver que a tela esta trincada(quebrada mesma kk). vlw a dica pq axei o c7885 de 1n, medindo 5,45n. vou trocar a tela e correr pro abraço. vlw amigo.
(Resolvidos) - Tv Panasonic TC-L32C20B nao lida o led pisca 3x By: naldojan Date: 11 Set 2012, 12:38



desconectei o cabo da placa tcon, as lampadas ascenderão dai deu pra ver que a tela esta trincada(quebrada mesma kk). vlw a dica pq axei o c7885 de 1n, medindo 5,45n. vou trocar a tela e correr pro abraço. vlw amigo.
Re: TV Panasonic TC-L32C20B Nao liga, aciona os reles e da 3 piscadas no led verm By: marcosbr Date: 11 Set 2012, 21:44
 Juntei.
Páginas: 1