Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv plasma Gradiente plt4230 imagem mt granulada sem vida By: LeoCaetano Date: 04 Set 2012, 18:50
Aparelho: tv plasma
Marca:    Gradiente
Fabricante:    
Modelo:   plt4230
Defeito:   imagem mt granulada sem vida

ola amigos,esta tv entrou aqui praticamente sem imagem,so aparecia pedaços da imagem bem fraca,medi as tensões da fonte estão ok e conforme indicado na etiqueta atras da tela,ja desconfiado da y-sus, mexi nos ajustes o melhor que consegui,a imagem voltou mas um pouco sem vida,muito granulada(mas não esta como se fosse negativo de foto,ja vi aquele topico de mal contato no ci bgl,não se enquadra neste caso)...um amigo com mais experiencia neste modelo pode me confirmar isso é coisa da y-sus mesmo e é possivel repara-la aqui mesmo...desde ja agradeço a ajuda

Agradeço a quem puder ajudar.
leonardo

Re: tv plasma Gradiente plt4230 imagem mt granulada sem vida By: joarez siczkoriz Date: 04 Set 2012, 21:15
qual é o valor das  tensões de  VSC e  Vsetup ?


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv plasma Gradiente plt4230 imagem mt granulada sem vida By: leonardo alberto caetano Date: 05 Set 2012, 17:20
joares esta so tem tensões va esta dando 64 v e vs =194v o que acha?
Re: tv plasma Gradiente plt4230 imagem mt granulada sem vida By: marcosbr Date: 05 Set 2012, 18:01
 Veja se ajuda.
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=vsc%20e%20setup&source=web&cd=5&cad=rja&ved=0CE4QFjAE&url=http%3A%2F%2Fwww.eletronicosforum.com%2Fboletim_tecnico%2Fgradiente%2F1135.pdf&ei=9LxHUMyVBajM0AXe8IC4Cw&usg=AFQjCNGZMtEcL9BIlEL6SLVKrtpMhXa2IA
Re: tv plasma Gradiente plt4230 imagem mt granulada sem vida By: leonardo alberto caetano Date: 06 Set 2012, 23:00
marcos dei uma mexida conforme a dica ,mas não fica 100% imagem fica como se fosse uma tv com tubo fraco,em lugar claro não da para ver direito,vejai magem,so minha camera não e mt boa...achei a tensão vsc ajustei pra 115(tinha 111) vy não sei onde e ponto para verificar.
Re: tv plasma Gradiente plt4230 imagem mt granulada sem vida By: joarez siczkoriz Date: 06 Set 2012, 23:23
em geral os pontos estão todos marcados na placa  , basta  apenas prestar atenção..

Joarez Siczkoriz
Páginas: 1