Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
LCD CCE TL19LD Imagem Pulando By: Parreiras Date: 03 Set 2012, 21:18
Aparelho: LCD
Marca:    CCE
Fabricante:    
Modelo:   TL19LD
Defeito:   Imagem Pulando

Boa noite , esta tv. está pulando a imagem como se fosse vertical de tv comum. Com sinal de AV, normal. Com sinal da antena aparece o defeito. Medi as tensões da fonte, estão normais. OBS: Este é o primeiro aparelho LCD que eu abri, não tenho experiencia, só arrisquei porque é meu. Aguardo ajuda e agradeço.  

Agradeço a quem puder ajudar.
José Eustáquio Parreiras

Re: LCD CCE TL19LD Imagem Pulando By: antesateletronica@terra.c Date: 04 Set 2012, 11:28
ja tentou o rest nela??...como esta as tençoes em sima do varicap?...
Re: LCD CCE TL19LD Imagem Pulando By: Parreiras Date: 04 Set 2012, 13:50
Amigo, ainda não medi as tensões no varicap e não sei fazer o reset . Estou fora de casa, quando chegar, vou medir as tensões e retorno, quanto ao reset se possível quero instrução. Obrigado.
Re: LCD CCE TL19LD Imagem Pulando By: silvanoservitec Date: 04 Set 2012, 15:54
 uns meses trouxeram uma CCe LCd pequena não sei polegadas achei que era 14 só ficou aqui uns 3 minutos era para eu sintonizar, eles não sabiam como, pus antena e sintonizei aqui tem 1 canal bom e uns 3 bem fracos e ruim de tudo. a tv era horrivel de Vertical, com  canais piores pulava vertical igual tv valvulada adoidado nunca vi coisa tão ruim.. só com sinal 100% ficava quieta, para eles aquilo era normal, não fiquei sabendo, pois foi entrada e saida rápida, ainda quero ver em outra, será que essa tv  é mal projetada a parte de sincronismo?  ou já existe um problema em serie nelas.
Re: LCD CCE TL19LD Imagem Pulando By: antesateletronica@terra.c Date: 04 Set 2012, 16:25
ruim mesmo esta tv rsrsrs...realmente é bem isso amigão...se o sinal não estiver bom ela gera este sintoma..mas em todo caso ja tive que atualizar um tv desta para que a mesma fixasse 100% rsrsrsr..ai é só baixar o sof na net e pelo pem atualizar ...
Re: LCD CCE TL19LD Imagem Pulando By: Parreiras Date: 05 Set 2012, 16:41
Pessoal, obrigado pelas dicas, e vou deixar mais uma: No meu caso, é tv a cabo e o problema era o sistema de cor. A tv estava em ( PAL N ) passei para automático ficou ok. Abraço.
Páginas: 1