Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som philips fw c85-19 Philips philips FW C85-19 desligando By: pedro henrrique moura Date: 29 Ago 2012, 17:30
Aparelho: som philips fw c85-19
Marca:    Philips
Fabricante:    philips
Modelo:   philips FW C85-19
Defeito:   desligando

boa tarde a todos este aparelho chegou na bancada.; ligando e apos alguns segundo desligando  o stk esta bom testado em outro aparelho. já desliguei pino 3 do conector 1912  ja desliguei pino 12 do ci   (mut)  mais continua desligando e totalmente mudo , verificada  as proteção  BCS.  547   verificado RES.3347..33k..q7325.. BC 547b  podem me dar  alguma ideia do que posa ser aguardo respostas

Agradeço a quem puder ajudar.
pedro h moura

Re: som philips fw c85-19 Philips philips FW C85-19 desligando By: pedro henrrique moura Date: 06 Set 2012, 15:18
Boa tarde a todos do fórum. encontrei o defeito que estava fazendo o aparelho desligar,assim  que ligava;era o transistor Q 7265= BC 556B estava ruim, resolvido este defeito. mais o aparelho esta saindo som bem baixinho somente na escuta posso perceber,  não sei se e o saída stk porque não posso ligar o aparelho sem ele pois   entra em proteção desarmando,esse saída custa na minha areá em torno de  80.00 reais  comprar só para fazer teste e complicado por isso pergunto aos colegas do ramo o que devo fazer aguardo respostas :laugh: :laugh: gostaria de  relembrar que assim que o aparelho chegou tirei o saída e testei em outro aparelho que estava na oficina estava funcionando então retornei o saída para o seu lugar, não posso testar novamente pois entreguei o aparelho que testei por isso a duvida se ele estragou ou não
Re: som philips fw c85-19 Philips philips FW C85-19 desligando By: Sergio Freitas Date: 06 Set 2012, 15:29
Veja com um pesquisador o sinal no pré.

Veja se a tensão no controle de volume está atuando.

Veja com o pesquisador de sinais se o aundio é amplificado no pino de saida do CI.
Re: som philips fw c85-19 Philips philips FW C85-19 desligando By: pedro henrrique moura Date: 06 Set 2012, 22:06
boa noite.  não, não atua o controle de  volume. sai dos pinos   14 e 15 do stk  ate  as saídas  (SPEAKER CLICKFIT) bem baixinho com pesquisador de sinal   ;D ;D
Re: som philips fw c85-19 Philips philips FW C85-19 desligando By: Sergio Freitas Date: 07 Set 2012, 12:52
Veja no micro se o controle de volume atua (PWM)

Veja qual pino é responsável pelo volume e veja se está mudando de estado (HI / LO).

Obs: Estou me baseando pela teoria e acreditanto que o equipamento seja com controles digitais.
Páginas: 1