Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
plasma Panasonic th-42pv70l nao liga By: juciedson Date: 29 Ago 2012, 15:08
Aparelho: plasma
Marca:    Panasonic
Fabricante:    
Modelo:   th-42pv70l
Defeito:   nao liga

eu peguei este aparelho que ao acionar a chave lig/des acendia o led vermelho depois piscava o led azul mas nao disparava verifiquei as fontes de +5v e +12v estao normais verifiquei a alimentacao no i.c 501 normal eu estou desconfiando do i.c 501 mas eu nao encontro na praça voces tem alguma dica.

Agradeço a quem puder ajudar.
juciedson

Re: plasma Panasonic th-42pv70l nao liga By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Ago 2012, 17:15
qual codigo de erro que o led emite no painel ai amigão?

Re: plasma Panasonic th-42pv70l nao liga By: juciedson d muniz Date: 30 Ago 2012, 11:34
ola amigo max o led verde piscava duas vezes agora nen acende de vez en quando eu fico ligando edesligando na chave acende o led vermelho arma o rele e desarma tem como eu conseguir o i.c 501 obrigado.
Re: plasma Panasonic th-42pv70l nao liga By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Ago 2012, 12:31
aqui mesmo com od patrocinadores do forum vc pode conseguir este componente...mas antes de troca-lo...ja verificou e constatou que realmente é ele o problema?....duas piscadas é falha na linha dos 15v realmente  e influenciado pelo ic501..mas não significa que seja ele o responsável ...de uma verificada neste post..e siga as mesmas instruções para chegar a um diagnostico mais preciso ok?..noa se trata do mesmo modelo..porem o diagnostico é o mesmo..abraços..

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=45685.0

Páginas: 1