Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Lcd Samsung Ln40r71bax Caracteres não sai da tela By: ljsantos - Ba Date: 21 Ago 2012, 21:01
Aparelho: Lcd
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   Ln40r71bax
Defeito:   Caracteres não sai da tela


          Este aparelho esta com o nome na tela fixo ( não disp.) este além de fixo, fico piscando na tela eu não conseguir tirar, quando apertei o menu para, ficava mundando de posicão sozinho como estivesse com tecla presionado,  eu desabitei o teclado e continue com esse nome fixo.   Tem como configurar a placa principal ou trocar?


Agradeço a quem puder ajudar.
Lourival

Lcd Samsung Ln40r71bax Caracteres não sai da tela By: ljsantos - Ba Date: 21 Ago 2012, 21:01
Aparelho: Lcd
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   Ln40r71bax
Defeito:   Caracteres não sai da tela


          Este aparelho esta com o nome na tela fixo ( não disp.) este além de fixo, fico piscando na tela eu não conseguir tirar, quando apertei o menu para, ficava mundando de posicão sozinho como estivesse com tecla presionado,  eu desabitei o teclado e continue com esse nome fixo.   Tem como configurar a placa principal ou trocar?


Agradeço a quem puder ajudar.
Lourival

Re: Lcd Samsung Ln40r71bax Caracteres não sai da tela By: joarez siczkoriz Date: 21 Ago 2012, 21:13
não precisa  abrir  dois  topicos com o mesmo defeito , seu caso se  já tentou reset  tem que carregar novo firmware via JIG !!

Joarez Siczkoriz
Re: Lcd Samsung Ln40r71bax Caracteres não sai da tela By: ljsantos Date: 01 Set 2012, 14:58
Citação de: Joarez Siczkoriz online 21 Ago 2012, 21:13
não precisa  abrir  dois  topicos com o mesmo defeito , seu caso se  já tentou reset  tem que carregar novo firmware via JIG !!

Joarez Siczkoriz                 

                  Eu executei o firmware  via pc   ,foi interrompida informando que o monitor ja estava configurado.    Fiquei muito grato por sua informação, agradecido por esta ajudando-me

Re: Lcd Samsung Ln40r71bax Caracteres não sai da tela By: fantasma Date: 01 Set 2012, 23:36
Deixe ela em standy by, pegue o controle remoto, em seguida faça isso >


Aperte em sequência as teclas > mute 1 - 8 - 2 - power > vai aparecer então a tabela de serviço, procure o reset, execute-o.
Re: Lcd Samsung Ln40r71bax Caracteres não sai da tela By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Set 2012, 13:18
Citação de: Joarez Siczkoriz em 21 Agosto, 2012, 21:13:48 pm
não precisa  abrir  dois  topicos com o mesmo defeito , seu caso se  já tentou reset  tem que carregar novo firmware via JIG !!

Joarez Siczkoriz                 

                  Eu executei o firmware  via pc   ,foi interrompida informando que o monitor ja estava configurado.    Fiquei muito grato por sua informação, agradecido por esta ajudando-me
Denunciar ao Moderador     Registado
Minha forma de trabalho é Loja Especializada
Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.




Re: Lcd Samsung Ln40r71bax Caracteres não sai da tela By: ljsantos Date: 02 Set 2012, 14:48
Citação de: fantasma online 01 Set 2012, 23:36
Deixe ela em standy by, pegue o controle remoto, em seguida faça isso >


Aperte em sequência as teclas > mute 1 - 8 - 2 - power > vai aparecer então a tabela de serviço, procure o reset, execute-o.

        Ainda não  executei por o tv está na casa do cliente. Aproveito para lhe faz uma pergunta o tv não está desligando pelo controle ,pelo este motivo sera que vai obedecer este comando?  O controle não está  funcionando deve ser  porque quando aperto o menu ,ele fica movimentando sozinho como o  teclado estivesse preso. Deste já lhe agradeço.
Re: Lcd Samsung Ln40r71bax Caracteres não sai da tela By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Set 2012, 17:04
pelo seu relato é bem como diz o joza...atualização via jig ..
Re: Lcd Samsung Ln40r71bax Caracteres não sai da tela By: ljsantos Date: 02 Set 2012, 18:05
Citação de: ANTESAT-PLASMAX online 02 Set 2012, 17:04
pelo seu relato é bem como diz o joza...atualização via jig ..
[/quote       

          Perdoa pela minha ignoração   não entendi a sigla jig, gostaria detalhes ficarei muito grato

Re: Lcd Samsung Ln40r71bax Caracteres não sai da tela By: joarez siczkoriz Date: 02 Set 2012, 23:41
Sem funcionamento do Remoto somente  Via JIG .



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Lcd Samsung Ln40r71bax Caracteres não sai da tela By: marcosbr Date: 03 Set 2012, 09:46
 Se o aparelho não esta com você... Como foi que desabilitou o teclado???
(Ainda não  executei por o tv está na casa do cliente)

Re: Lcd Samsung Ln40r71bax Caracteres não sai da tela By: ljsantos Date: 03 Set 2012, 10:13
Citação de: marcosbr online 03 Set 2012, 09:46
Se o aparelho não esta com você... Como foi que desabilitou o teclado???
(Ainda não  executei por o tv está na casa do cliente)

É porque este tv fica no quarto do cliente e estão assistindo assim mesmo. Por isso fui a domicilio.  Eu desabilitei retirando a conecção na placa principal.                    Obrigado por sua participação.
Re: Lcd Samsung Ln40r71bax Caracteres não sai da tela By: antesateletronica@terra.c Date: 03 Set 2012, 10:42
jig é um equipamento portátil que se encarrega de transferir novos dados para as memorias via porta paralela ou p2 ok?..
Páginas: 1