Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
som amplificador de auto Escolha a Marca aqui lc 500he sem som resistor quimado By: homenaranha Date: 21 Ago 2012, 16:54
Aparelho: som amplificador de auto
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    stetsom
Modelo:   lc 500he
Defeito:   sem som resistor quimado

boa tarde amigos , estou com este amplificador da stetsom mod; lc 500 he , com um resistor torrado posicao , r4 enao da para saber o valor eu ja tentei ver na net se eu achava o esquema mas nao achei ,sera que os amigos tem um deste na bancada para mim informar o valor deste r 4 desde ja eu agradeço , um abraço ...

Agradeço a quem puder ajudar.
homenaranha

Re: som amplificador de auto Escolha a Marca aqui lc 500he sem som resistor quimado By: lm-perez Date: 22 Ago 2012, 12:43
 Homenaranha, tenho aqui duas referencias possíveis,mais não sei se aplica a esse modelo.
A primeira seria um resistor de 27K localizado no pré,mais pela posição dele dificilmente ele poderia ficar carbonizado,basta comparar com o outro canal.
Já a segunda ,seria um resistor de 100k localizado no remote.Ele é responsável pela polarização de um BC548. 


Veja ai, se alguma 'coisa' haver com o seu.
Re: som amplificador de auto Escolha a Marca aqui lc 500he sem som resistor quimado By: 171 Date: 22 Ago 2012, 13:10
Amigo aqui está o esquema.

http://www.4shared.com/photo/2pLrvS39/stetsom_cl500.html
Re: som amplificador de auto Escolha a Marca aqui lc 500he sem som resistor quimado By: homenaranha Date: 23 Ago 2012, 16:36
muito obrigado amigo 171 ,  ok com sua ajuda eu vou deixa o parelho como de fabrica ...
Re: som amplificador de auto Escolha a Marca aqui lc 500he sem som resistor quimado By: 171 Date: 24 Ago 2012, 11:47
Foi um prazer ajudar amigo.
Páginas: 1