Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
MODULO BOOG Escolha a Marca aqui Boog Hybrid AB3300H SAIDA RASPADAS By: Pablo Bastos Date: 21 Ago 2012, 12:01
Aparelho: MODULO BOOG
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    Boog Hybrid AB3300H
Modelo:   Boog Hybrid AB3300H
Defeito:   SAIDA RASPADAS

ola pessoal, alguem poderia me informa o transistor desse modulo, me refiro na parte do grave, pois o mesmo estão raspados(obs) são isolados da carcaça), preciso somente da referencia dos da saida MONO.



Agradeço a quem puder ajudar.
Pablo

Re: MODULO BOOG Escolha a Marca aqui Boog Hybrid AB3300H SAIDA RASPADAS By: lm-perez Date: 22 Ago 2012, 12:49
 Pablo ,eu tenho aqui o ab-4100 e ele usa o TIP 105.

Esse amplificador tem transformadores no estágio de saída ? Qual é o SOT dos transistores ?
Re: MODULO BOOG Escolha a Marca aqui Boog Hybrid AB3300H SAIDA RASPADAS By: pabasto Date: 23 Ago 2012, 11:16
sim o mesmo usa transformador na saida.. o TIP 105 e usado em 2 canais stereo.. a saida mono usa outro, eu testei uns irfz48n e  funcionou, porem não sei se vão suporta longo tempo!
Re: MODULO BOOG Escolha a Marca aqui Boog Hybrid AB3300H SAIDA RASPADAS By: lm-perez Date: 23 Ago 2012, 12:28
 O Bablo ,Irfz...... é um mosfet de chaveamento, não tem nada haver com estágio de saída.   http://skory.z-net.hu/alkatresz/irfz44.pdf
 
Por ser um amplificador de 3 canais, as únicas diferenças que existem entre os canais é  o corte de frequência,que nesse caso está entre 30 a 100Hz(mono) e a potencia 250w para o mono e 2 x 70w para o estéreo.
Re: MODULO BOOG Escolha a Marca aqui Boog Hybrid AB3300H SAIDA RASPADAS By: pabasto Date: 27 Ago 2012, 18:01
Coloquei TIP41  e sentei o dedo no volume, ate agora ta file!
Re: MODULO BOOG Escolha a Marca aqui Boog Hybrid AB3300H SAIDA RASPADAS By: lm-perez Date: 27 Ago 2012, 18:23
  Então Pablo,pode até ser o tip 41 , por causa das patentes dos projetos, eles são obrigados a mudar o esquema.
 
  Todas as vezes que tenho alguma dúvida sobre algum módulo,eu meço a corrente de repouso,sem carga e sem sinal,apenas deixo ligado e fico observando se o consumo standy by,não sobe.Caso não tenha um amperímetro,deixe ligado por uma hora e veja se não esquenta muito.

  Nesse tipo de módulo o consumo é de  aproximadamente 1A.
Re: MODULO BOOG Escolha a Marca aqui Boog Hybrid AB3300H SAIDA RASPADAS By: ruy ita Date: 01 Set 2012, 18:04
esse modulo usa irfz 48 na saidas 
Páginas: 1