Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Multímetro Digital Escolha a Marca aqui HK-M880 Transistor Smd Carbonizado By: J.BAHIA Date: 11 Ago 2012, 01:21
Aparelho: Multímetro Digital
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    HIKARI
Modelo:   HK-M880
Defeito:   Transistor Smd Carbonizado

Boa Noite, Amigos tenho um multímetro digital HIKARI Modelo HK-M880
Ele deu um curto e carbonizou o posição na placa é o Q2 ele é Smd, Algum colega tem esse multímetro ou esquema que possa
me informar a referencia desse transistor.

Obrigado.


Agradeço a quem puder ajudar.
J.BAHIA

Re: Multímetro Digital Escolha a Marca aqui HK-M880 Transistor Smd Carbonizado By: siatec Date: 11 Ago 2012, 22:52
J bahia -  me cobre via mensg  que verifico pra voce ok.  senao por aqui  posso esquecer.
Re: Multímetro Digital Escolha a Marca aqui HK-M880 Transistor Smd Carbonizado By: J.BAHIA Date: 14 Ago 2012, 11:01
Bom dia, siatech vc pedio pra lembrar alguma resposta ai pra mim.


vlw brigado desculpa a cobrança..


até mais.
Re: Multímetro Digital Escolha a Marca aqui HK-M880 Transistor Smd Carbonizado By: siatec Date: 14 Ago 2012, 12:12
sim ja estou a espera de uma resposta da fabrica  -  este aparelho ja esta fora de garantia  -  é  aparelho  antigo  -  tempo que eles  não guardavam esquemas  etc  -  me pediram um tempinho pra verificar  e me passar  e   ai  te informo  ok.
Re: Multímetro Digital Escolha a Marca aqui HK-M880 Transistor Smd Carbonizado By: J.BAHIA Date: 14 Ago 2012, 23:57
Ok Amigão brigado estou no aguardo um abraço.


Até Mais.
Páginas: 1