Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Mitsubishi Tc 2009 Funções travadas By: Parreiras Date: 10 Ago 2012, 09:19
Aparelho: TV
Marca:    Mitsubishi
Fabricante:   
Modelo:  Tc 2009
Defeito:   Funções travadas

Preciso da senha para destravar funções. Já tentei volume + e não funcionou e não tenho acesso ao menu. Aguardo ajuda e desde já agradeço. Abraço.   

Agradeço a quem puder ajudar.
José Eustáquio Parreiras

Re: TV Mitsubishi Ct 2009 Funções travadas By: Rangel Date: 10 Ago 2012, 09:29
Parreiras, corrija o modelo da TV, não seria TC-2009? Não me lembro de nada à respeito de travar as funções nesse modelo, mas aguarde talvez alguem saiba como poroceder, se ninguem souber, tente ver no manual de serviço, e se ainda não conseguir, troque ou regrave a eeprom.
Re: TV Mitsubishi Tc 2009 Funções travadas By: Parreiras Date: 10 Ago 2012, 17:10
Rangel, obrigado pela atenção e pela correção do modelo, eu inverti a ordem do modelo rsrs! Vou aguardar um pouco mais e tentar com o manual. Assim que conseguir resolver, eu posto a solução.
Re: TV Mitsubishi Tc 2009 Funções travadas By: naldoZ Date: 10 Ago 2012, 23:13
 Amigo:  você tem que ter ascesso ao menu via controle ou teclado,se não me falha a memória a senha é 0000;;;;; :o
Re: TV Mitsubishi Tc 2009 Funções travadas By: Parreiras Date: 11 Ago 2012, 22:26
Naldo obrigado, o difícil é que com as funções travadas, eu não acesso o menu nem pelo controle e nem pelo teclado. Esta TV não esta comigo, é de um amigo ta na casa dele e eu tentando ajuda-lo. Vou tentar digitar sem acessar o menu e ver o q/ acontece. 
Re: TV Mitsubishi Tc 2009 Funções travadas By: siatec Date: 11 Ago 2012, 22:46
quando ela liga  ela diz no display      look ::;  ou  trava de funcoes   -    e desliga
Re: TV Mitsubishi Tc 2009 Funções travadas By: Parreiras Date: 11 Ago 2012, 22:53
Aparece trava de função e desliga.
Re: TV Mitsubishi Tc 2009 Funções travadas By: siatec Date: 11 Ago 2012, 22:57
ok  entao  a sequencia eha seguinte     com ela em  na tomada  led aceso -     
aperte na sequencia              canal- e  canal +  power  ela vai ligar   entrar  no  menu  e ai voce  desliga a trava    que deve estar  ligada  ok.  tente esta  eh a sequencia
Re: TV Mitsubishi Tc 2009 Funções travadas By: Parreiras Date: 11 Ago 2012, 23:18
Valeu amigo, tentarei esta sequencia amanhã se possível pq. é dia dos pais ! Se não der amanhã farei na segunda-feira e darei retorno ok? Obrigado, e por falar na comemoração de amanhã, feliz dia dos pais a todos pais do fórum. Paz Saúde e Felicidade pra todos nós.
Re: TV Mitsubishi Tc 2009 Funções travadas By: Parreiras Date: 13 Ago 2012, 09:51
Consegui destravar a TV usando canal + e - do controle e menu da TV. Obrigado a todos e ao amigo da  Siatec® pela dica da sequencia.
Páginas: 1