Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
APARELHO DE SOM Aiwa NSX-T99 Duvida Correias do Tape Deck ? By: Marcos (Sv Internet) Date: 09 Ago 2012, 12:19
Aparelho: APARELHO DE SOM
Marca:    Aiwa
Fabricante:   
Modelo:   NSX-T99
Defeito:   Duvida Correias do Tape Deck ?

Amigos parece uma pergunta boba  ,,mas eu troquei as correias do tape deck  Q ESTAVAM MOIDAS ( dERRETIDAS )e se eu  coloco uma delas na polia de cima DO MOTOR . qdo gira fica saindo  da polia preta q fica do lado da polia do motor (lado esquerdo da Figura ).Se troco de posição com a outra  , A outra fica encostando na polia menor branca  do lado direito da figura abaixo e da distorção  Eu preciso saber qual vai embaixo e qual vai encima  e por isso to mandando a foto pq apesar de ja mecher varias vezes neste modelo eu não lembro
Agradeço a Ajuda


Agradeço a quem puder ajudar.
Marcos

Re: APARELHO DE SOM Aiwa NSX-T99 Duvida Correias do Tape Deck ? By: UNIDASEX Date: 09 Ago 2012, 12:30
Marcos:


No momento não tenho nenhum AIWA aberto aqui, mas basta você observar que as correias não podem ficar inclinadas em relação às polias, caso contrário, elas pulam mesmo !
Observe que um conjunto de polias tem os sulcos para a correia mais baixos do que o outro conjunto!!
Re: APARELHO DE SOM Aiwa NSX-T99 Duvida Correias do Tape Deck ? By: svinternet Date: 09 Ago 2012, 17:41
Ok Mais uma Vez  Obrigadão mesmo Ricardo
Páginas: 1