Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lcd Semp lc3245w acende as lampadas mas não liga o restante By: luciano.fd Date: 07 Ago 2012, 18:21
Aparelho: tv lcd
Marca:    Semp
Fabricante:    
Modelo:   lc3245w
Defeito:   acende as lampadas mas não liga o restante

assim, essa tv estava com a fonte pifada, tentei consertar e não consegui, encomendei outra placa, chegou coloquei. as tensões da fonte estão normais. ao ligar acende as lampadas, mas não da imagem, nem as teclas de menu funcionam. led frontal também não acende. alguma dica?

Agradeço a quem puder ajudar.
luciano debacco

Re: tv lcd Semp lc3245w acende as lampadas mas não liga o restante By: joarez siczkoriz Date: 07 Ago 2012, 18:28
Conversores  DC/DC da MAIN Unit !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná



Re: tv lcd Semp lc3245w acende as lampadas mas não liga o restante By: luciano.fd Date: 08 Ago 2012, 11:11
amigo juarez, verifiquei que não esta indo tensão de 3,3v para a plaquinha que liga ao flat do teclado da tv. conector xs 301, abaixo desse conector tem dois componentes smd d611 e d607. ref a7w. estou na duvida se são transistores ou diodos. mas a principio o d607 esta em curto. não tenho esse componente em casa. sabe me explicar o que é? pois achei na net com essa mesma ref para diodo e transistor. mas o formato é de um transistor smd. acho que é um regulador de 4v.
Re: tv lcd Semp lc3245w acende as lampadas mas não liga o restante By: joarez siczkoriz Date: 08 Ago 2012, 11:14
é o Famoso Diodo BAV99 !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd Semp lc3245w acende as lampadas mas não liga o restante By: luciano.fd Date: 16 Ago 2012, 11:52
amigo, troquei o diodo bav99, o defeito continua, as lampadas acendem, mas atv não aciona. baixei o esquema da net, mas não bate a numeração dos componentes. não esta chegando 3,3v no conector xs301. alfuém teria o esquema dessa pci?
Re: tv lcd Semp lc3245w acende as lampadas mas não liga o restante By: joarez siczkoriz Date: 16 Ago 2012, 11:55
Tente  procurar na  de Esquemas e  Downloads do forum , pós esta seção aqui e so para dicas de reparo e  não para pedidos de  esquema ok !! Nesta sua TV se preocupe com Conversores DC/DC e  linha Key que  sai da Principal


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1