Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
(ENCERRADO) tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: LaSat Date: 07 Ago 2012, 09:02
Aparelho: tv lcd
Marca:    LG
Fabricante:   
Modelo:   lg 32lf20fr
Defeito:   tem som mas nao aparece imagem

caros colegas venho pedir uma ajuda com esta tv nao tenho esperiencia em lcd ela tem todas tensoes da fonte da som muda d canal pega dvd as lanpadas ligadas e nada de imagem peço ajuda pois e de um amigo meu se alguem poder me dar uma dica ficarei grato mesmo que seja sera melhor altorizada ok desde ja muito obrigado

Agradeço a quem puder ajudar.
luiz araujo

Re: tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: joarez siczkoriz Date: 07 Ago 2012, 11:05
Temos Sinais  LVDS  e  Tensão Vcc_Display entrando na   TCON e  ?? se não se preocupe  com a  Placa  Principal  !! e se a resposta for  sim Veja TCON !

    Joarez Siczkoriz
 
Re: tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: LaSat Date: 07 Ago 2012, 12:26
caro amiga joareiz poderia me informar qual e este setor qual vc me endicou pois mal conheço este sistema ainda. para que eu poça checar desde ja o meu muito obrigado
Re: tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: marcosbr Date: 07 Ago 2012, 21:24
  As dicas estão aí. Você tem bastante tempo de jornada!
  Exatamente por não conhecer... Procure sempre trabalhar com o manual!
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,15606/

Re: tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: LaSat Date: 08 Ago 2012, 10:41
marcosbr obrigado   ja baixei postarei rezultados
Re: tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: joarez siczkoriz Date: 08 Ago 2012, 11:15
OK !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: LaSat Date: 20 Ago 2012, 08:37
caro amigo joarez siczkoiz vi numa ajuda. q vc recupera placa poderia me adicionar no meser para trocar informaçoes sobre conserto de placas lc_eletronica_lasat@hotmail.com
Re: tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: Protek Date: 20 Ago 2012, 10:45
Amigo vou te dar uma dica como vi q vc não conhece nem as placas, melhor seria estudar um pouquinho temos materias aqui mesmo no forum. temos o maior prazer em te ajudar mas seria necessario vc ter um conhecimento minimo sobre o assunto se não fica dificil.
Re: tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: joarez siczkoriz Date: 21 Ago 2012, 12:00
Anota o MSN : engenhariatecnologica@hotmail.com


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: LaSat Date: 22 Ago 2012, 22:11
caro amigo eder a.m voce tem toda razao estou comesando com esta nova tecnologia agora. vc me informou que tem algum curços aqui mesmo sera que tem em dvd para comprar  e estudar em casa a eu nao falei mas eu analizando as partes da tv me deparei com uma placaque fica na parte superior desta tv que tinha um ci smd que esquentava muito depresa em poucos segundos verificando na net e atal da tcon que sai um flete da placa q fica o varicapi as entradas da tv mas ja troquei esta placa  mas ficou na mesma poderia ser o flete
Re: tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: joarez siczkoriz Date: 22 Ago 2012, 23:19
De nada  Adianta Trocar a TCON se  não estiver saindo  os Sinais LVDS da MAIN UNIT para  a TCON...






     Joarez Siczkoriz
     Curitiba Paraná
Re: tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: LaSat Date: 23 Ago 2012, 15:15
ela foi trocada devido estar esquentando muito um ci, com a troca nao mais esquentou como antes. devido eu nao ter ainda o conhecimento desta tequinologia desidi entregar o aparelho para o meu colega levar a uma altorizada antes que piore vou laser uns curços para poder enfrentar estas feras desde ja o meu muito obrigado a todos queme puserao a me ajudar favor por como encerrado
Re: tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: joarez siczkoriz Date: 23 Ago 2012, 16:39
OK se  tive se mandado a placa eu resolveria para você !! Más como achou melhor desta maneira ok






Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: LaSat Date: 23 Ago 2012, 16:53
VOU CONVERSAR COM O MEU AMIGO OK E VER QUE ELE ACHA
Re: tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: joarez siczkoriz Date: 23 Ago 2012, 17:10
OK !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:(ENCERRADO) tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: andrenordecom Date: 18 Fev 2016, 21:33
boa noite, estou com esse mesmo problema, qual a solução.
Re:(ENCERRADO) tv lcd LG lg 32lf20fr tem som mas nao aparece imagem By: paulo52 Date: 19 Fev 2016, 08:28
Andre  ,  abra  um  topico  para  o  seu  aparelho  ,não  pegue  carona  e  nem  reabra  topicos  antigos  .
Páginas: 1