Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
caixa amplificada Não tem na lista max 200 resistores chamuscados By: adilson césar Date: 01 Ago 2012, 19:29
Aparelho: caixa amplificada
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    sheldon
Modelo:   max 200
Defeito:   resistores chamuscados

caros colegas estou com esta caixa com os resistores r67,r68,r69   r34,r35,r36 chamuscados
eles vão junto com a saida de som que leva os famosos tip41 e tip 42. ja pesquisei e não achei o esquema.  se algun colega tiver o esquema ou souber os valores dos resistores eu agradeço.
um abraço a todos.


Agradeço a quem puder ajudar.
adilson

Re: caixa amplificada Não tem na lista max 200 resistores chamuscados By: lm-perez Date: 01 Ago 2012, 22:12
 Adilson,realmente  esquema está difícil de arrumar,mais os resistores dos coletores dos TPs ficam na faixa de até 1R,geralmente 0,47. já os resistores entre a base e o coletor ficam entre 47 a 100r . Procure por esquemas da ciclotron como o cube200 e o DBS 360,talvez sirva para a comparação.
Re: caixa amplificada Não tem na lista max 200 resistores chamuscados By: adilson césar Date: 01 Ago 2012, 22:26
valeu pela dica perez...

Re: caixa amplificada Não tem na lista max 200 resistores chamuscados By: adilson césar Date: 27 Ago 2012, 23:45
atenção pessoal depois de muita insistência consegui achar o sheldon fabricante da caixa amplificada no net e ele só não me forneceu o esquema mas me deu a relação de todas as peças da caixa.... ele foi muito atencioso e é muito prestativo.
consegui entregar o aparelho funcionando para o cliente...fica  a dica para algum colega que pegar um aparelho da sheldon..  um abraço a todos.


Páginas: 1