Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD AOC L32W831 Funções aleatórias na tela By: Percí Date: 01 Ago 2012, 16:32
Aparelho: LCD
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   L32W831
Defeito:   Funções aleatórias na tela

Apresenta defeito semelhante a chave de painel com fuga em tv CRT,as funções ficam aparecendo na tela em desordem(malucas mesmo), experimentei desconectar o teclado e o sensor de IR mas ficou igual, acredito que possa ser então a EEPROM do micro (já que existem outras EEPROMS nesse aparelho),só consegui um esquema parcial sem ao menos um diagrama em blocos e pergunto: O micro é o U403 que está próximo ao conector que vem do teclado? A EEPROM nesse caso deve ser o U404? Posso gravar uma nova e instalar sem nenhum outro procedimento? Onde posso conseguir os dados? Desculpe tanta pergunta mas trabalho absolutamente só e não tenho outro jeito para sanar minhas dúvidas, preciso de ajuda.

Agradeço a quem puder ajudar.
Percí

Re: LCD AOC L32W831 Funções aleatórias na tela By: joarez siczkoriz Date: 01 Ago 2012, 16:42
Regravar  eeprom  nada vai resolver ai , pós esta falha esta na LInha KEY0 e KEY 1 , possivel alteração nestas linhas ...



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: LCD AOC L32W831 Funções aleatórias na tela By: joarez siczkoriz Date: 08 Ago 2012, 12:51
Up !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD AOC L32W831 Funções aleatórias na tela By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Ago 2012, 22:16
atualização amigão..
Páginas: 1