Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
NOBREAK SMS Escolha a Marca aqui ust600BI não reconhese a rede. By: valmirhermann Date: 01 Ago 2012, 13:28
Aparelho: NOBREAK SMS
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    SMS
Modelo:   ust600BI
Defeito:   não reconhese a rede.

Amigos estou com este nobreak com o seguinte defeito liga a chave ele liga somente com os 12v da bateria o led fica vermelho, mais não reconhese a rede  220v o led não fica verde, troquei as relés resoldei tudo mais não resolveu, o esquema eu não consegui se os amigos tiverem eu agradeço. A guardo a ajuda dos amigos, desde já agradeço.

Agradeço a quem puder ajudar.
valmir hermann

Re: NOBREAK SMS Escolha a Marca aqui ust600BI não reconhese a rede. By: lm-perez Date: 01 Ago 2012, 14:18
 Valmir,esse esquema eu não tenho.Comece seguindo a tensão do transformador ai. São 2 fios ( geralmente) azuis,depois 4 diodo e um cap eletrolitico de 470 ou 1000uf não me lembro.Tem que ter de 12 a 14 volts nele. essa voltagem seguira para o carregador de bateria (LM,TIP OU IRF), reles e também para o 7805 que faz a  alimentação do microcontrolador ok.
Re: NOBREAK SMS Escolha a Marca aqui ust600BI não reconhese a rede. By: VHERMANN Date: 01 Ago 2012, 14:57
Obrigado pela dicas Peres problema resolvido troquei as seguintes peças.Q12,Q15,R10,29,34,RE1 voltou a funcionar normalmente.
Re: NOBREAK SMS Escolha a Marca aqui ust600BI não reconhese a rede. By: lm-perez Date: 01 Ago 2012, 17:14
Ok Valmir. coloquei como resolvido !
Páginas: 1