Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv,LCD Samsung T200M     CHASSIS: LS20TDSSUMZD LUZ DE FUNDO APAGA APOS ALGUNS SENGUNDO By: beto158 Date: 31 Julho 2012, 21:37
Aparelho: tv,LCD
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   T200M     CHASSIS: LS20TDSSUMZD
Defeito:   LUZ DE FUNDO APAGA APOS ALGUNS SENGUNDO

Eu pequei esta TV da marca SANSUNG MD:T200M chassis:LS20TDSSUMZD que quando liga a lampada de fundo liga e desliga logo em sequida ficando escura com som normal   eu tentei pegar o esquema da fonte mais não consequi ficando eu meio na duvida a unica coisa que eu consequi foi o esquema da placa principal por favor me de uma horientação ficaria muito grato

Agradeço a quem puder ajudar.
albertino

Re: tv,LCD Samsung T200M     CHASSIS: LS20TDSSUMZD LUZ DE FUNDO APAGA APOS ALGUNS SENGUNDO By: joarez siczkoriz Date: 31 Julho 2012, 21:41
Modelo  Barbada  !!  OU lampada ou Trafo  com falhas comum neste modelo , basta ter um conjunto de lampadas  que tenha certeza que  estão ok e sair da dúvida ..



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv,LCD Samsung T200M     CHASSIS: LS20TDSSUMZD LUZ DE FUNDO APAGA APOS ALGUNS SENGUNDO By: beto158 Date: 31 Julho 2012, 22:22
tem momento de ele funciona mais a maior parte do tempo ele não liga só da uma piscada e desliga
Re: tv,LCD Samsung T200M     CHASSIS: LS20TDSSUMZD LUZ DE FUNDO APAGA APOS ALGUNS SENGUNDO By: joarez siczkoriz Date: 31 Julho 2012, 22:40
só seguir as dicas  acima !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1